sexta-feira, 23 de julho de 2010

http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/07/23/leonardo-faz-show-este-fim-de-semana-na-feira-de-sao-cristovao-310284.asp

Pela primeira vez em sete anos, desde que a nova Feira de São Cristóvão foi inaugurada, Leonardo sobe ao palco principal do Centro de Tradições Nordestinas nesta sexta-feira, a partir das 23h.

— Fazer esse show vai ser uma grande honra e alegria! Eu adoro me apresentar em lugares populares . É emocionante, dá vontade de dançar lá embaixo com a mulherada! — empolga-se Leonardo, fazendo charme.

O show, que vai custar R$ 20, faz parte da turnê “Esse alguém sou eu”, mesmo título do último disco do cantor sertanejo, cheio de canções românticas.

— Vou cantar músicas como “Pense em mim”, “Tapas e beijos”, “Mentirosa”, “Esse alguém sou eu”, “Mais uma noite sem você”, “Por favor reza por nóis” e outras — adianta ele.

Durante todo o fim de semana, o forró também anima as noites da Feira. De sexta-feira a domingo, os palcos João do Vale Jackson do Pandeiro recebem, a partir das 18h, nada menos que oito bandas por noite, como Paquerá (às 20h30m), Trio Forró Pesado (às 18h) e Laranja com Pimenta (à 1h30m).

O show de Leonardo é o ponto alto do São João da Feira, que começou em junho e vai até agosto. Para completar o clima de festa, todo o Centro de Tradições está decorado com bandeirinhas. Além disso, barracas de comidas típicas, como maçã do amor, foram montadas especialmente para o São João.

E festa caipira tem que ter quadrilha, claro! Por isso, toda sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 18h, três quadrilhas de diversos lugares do Rio se apresentam.

E o São João da Feira ainda vai agitar várias noites até agosto: nas próximas semanas, tem apresentações de Elymar Santos, no dia 31 de julho, Belo, em 13 de agosto, e uma noite inteiramente dedicada ao forró, no dia 19 de agosto, com 15 bandas, entre elas Limão com Mel e Companhia do Calypso.

http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/07/23/leonardo-faz-show-este-fim-de-semana-na-feira-de-sao-cristovao-310284.asp

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...