terça-feira, 6 de julho de 2010

Leonardo: muita festa na casa de Helaine e Cesare Casali

Dia 25, sexta, Leonardo foi festejadíssimo na festa que rolou, para lá de privada, pelo casal Helaine e Cesare Casali, na casa na beira do Rio Vaza-Barris, no Mosqueiro. Como todos já sabem, eles são os pais da dupla sertaneja genuinamente sergipana João Neto & Cesinha. Os irmãos animam várias baladas, fazem muitos shows nessa temporada de forró do Estado e aguardam o lançamento do DVD - gravado no mês passado na F1.

Depois da recepção, Leonardo seguiu para o Forró Siri. Segundo a Asssessoria de Comuninacação de Nossa Senhora do Socorro, ele cantou sucessos da carreira como "Mais uma noite sem você", "Hoje é sexta-feira", "Pensa em mim", "Cerveja", "Não aprendi dizer adeus" e muitas outras, o que garantiu total animação na praça Hilton Lopes, onde acontece um dos maiores São Pedro de Sergipe.

O cantor que já gravou 12 Cds, 4 DVDs e vendeu mais de 12 milhões de cópias, comentou "estou aqui quase o mês inteiro para comemorar os festejos juninos e fico muito feliz em estar em Nossa Senhora do Socorro participando dessa festa tão bonita". Até terça-feira, o Conjunto João Alves, cenário do Forró Siri, o climão é de muita festa e forró dos bons!

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...