quarta-feira, 21 de julho de 2010

LEONARDO

A 21ª edição da Festa do Peão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acontecerá entre os dias 05 e 08 de agosto. A idéia dos organizadores é homenagear a família e para isso, o evento terá uma programação voltada para todas as idades.
Tradicionalmente, o primeiro dia será dedicado à programação gospel. No palco principal, Kleber Lucas promete louvar e emocionar o público. O segundo dia de festa (06) será ideal para aos mais românticos e amantes da boa música sertaneja, que vão curtir os sucessos do cantor Leonardo. O sábado será do público jovem. O pessoal do NX Zero, uma das bandas de maior sucesso da nova geração do rock Brasil, se apresenta no palco principal.
E no domingo, o Dia dos Pais promete ser inesquecível. O Padre Fábio de Melo vai abençoar não só os pais, mas toda a família. Pela primeira vez na Costa Verde, o padre deve arrastar uma multidão no último dia de festa, que ainda conta com o pagode do Swing e Simpatia.
Um segundo palco será montado para apresentações de bandas regionais. O tradicional rodeio também está garantido, assim como a competição de MotoCross.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...