quinta-feira, 1 de julho de 2010

Leonardo canta com prefeito e faz homenagem ao irmão


Aracaju (29 jun) - Leonardo ganhou o público da cidade de Capela. Não é a primeira vez que o cantor vai até a cidade que fica a 65km de Aracaju, mas a recepção por parte dos fãs sergipanos dá a entender que é a primeira vez que se mantém contato com o sertanejo. Gritos de euforia não faltaram na noite desta segunda-feira (28). A penúltima noite de festa do São Pedro de Capela não deixou a desejar, nem debaixo de chuva os forrozeiros pararam de dançar.
Durante toda a apresentação do cantor goiano, não faltou empolgação. O ritmo sertanejo se misturou em meio aos forrozeiros que extravasavam suas energias para aproveitar ainda mais o restinho de festejo capelense. Não havia um espaço aberto, um cantinho que fosse para se espremer dentre os milhares de fãs e festeiros. Quem pôde ir até o festejo de ontem (28), conferiu a mais pura emoção de estar na presença de um dos mais importantes ídolos do país. Além de simpatia, Leonardo procurou atender as expectativas do público cantando suas mais famosas canções, inclusive sucessos de 20 anos atrás, quando ainda estava com seu irmão Leandro.
O cantor alternou os grandes sucessos para delírio do público. Músicas animadas e românticas marcaram toda a apresentação. Sucessos como “Não olhe assim”, “Talismã”e “Cadê você” embalaram os casais de forrozeiros e sertanejos da praça central da cidade.
O prefeito Sukita fez questão de marcar presença. Empolgado com o sucesso do São Pedro de Capela, Sukita subiu ao palco e soltou a voz. O prefeito de Capela agradeceu a presença de Leonardo e pediu música. Ao anunciar a música escolhida, o representante da cidade disparou o refrão da música “Esse alguém sou eu” agitando ainda mais os presentes. Entusiasmado com a atitude de Sukita, o cantor afirmou que adoraria fazer o show de inauguração do forródromo, que está programado para 2011.
Mesmo com a chuva, o público não perdeu a animação e abriu as sombrinhas colorindo ainda mais o cenário do maior São Pedro do estado. Apesar de ter durado pouco tempo, a chuva não desanimou o público, ao invés disso, serviu como combustível para aquecer ainda mais o show.
Um dos pontos alto do show foi marcado pela canção “Eu juro”. No telão surgia a homenagem à Leandro. Imagens de momentos da dupla iam e vinham emocionando o público que apreciava a sensação de poder conferir de perto o amor e admiração de um irmão, que mesmo com o tempo e as circunstâncias não deixou de cantar com o irmão, nem que fosse através do coração
.

http://www.jornaldacidade.net/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...