quinta-feira, 29 de julho de 2010

Milhares de foliões curtiram os festejos de Senhora Santana em Cansanção



Os Festejos de Senhora Santana realizado em Cansanção entre os dias 23 e 25 de julho, deixou saudades e grandes recordações de momentos históricos.
A tradicional festa da Padroeira do Município teve início na sexta-feira(23). No primeiro dia de folia a festa foi comandada por Paixão Latina, Bonde do Calypso, Excita Samba e Dory Casa Nova. No sábado uma verdadeira multidão lotou o palco da folia para acompanhar Riso Tropical, Saia Rodada e o fenomeno de público Léo Magalhães que fez um show inesquecível e enloqueceu os corações apaixonados. O domingo foi o último e o mais aguardado dia de festa, Black Style botou a multidão para dançar ao som de muito pagode, em seguida foi a vez do astro da música sertaneja Leonardo subir ao palco e emocionar a galera, em quase duas horas de show, Leonardo cantou musicas que marcaram a sua carreira, e em um momento de muita emoção foi homenageado pela galera por está fazendo o show em Cansanção no dia 25 de julho, data de seu aniversário. Após o término do show de Leonardo, Acácio "O Ferinha" e Cacá juntamente com a Banda Tribo Metal fecharam com chave de ouro o último dia de festa.
A Comissão Organizadora dos Festejos de Senhora Santana chefiada pelo ex-prefeito Ari de Almerindo juntamente com o prefeito do município Riso de Almerindo merece os nossos parabéns por mais uma grande festa realizada.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...