domingo, 11 de julho de 2010

Cantor Leonardo está confirmado na 2ª Expo Rodeio Santa Bárbara


Nos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto acontece em Santa Bárbara d´Oeste/SP a segunda edição da Expo Rodeio. O evento será realizado nas dependências da antiga Usina Santa Bárbara e uma das novidades, diferente do ano passado quando foi realizada a primeira edição da festa, esta edição contará com arquibancada e 100 camarotes cobertos.
De acordo com o locutor oficial do evento Gilberto Chicotti, a festa está sendo organizado por uma Comissão Organizadora, MK Rodeio e Caminhos do Sol Produções. As atrações musicais já foram confirmadas e na agenda estão programadas as duplas Tales e Thiago na abertura do Rodeio dia 19; Hugo e Thiago no dia 20; o cantor Leonardo no dia 21 e para o encerramento a dupla sertaneja Lucas e Luan.
Os shows estão marcados para começar todos os dias a partir das 23h30. Segundo Antonio Cotrin, membro da Comissão Organizadora, além dos shows já confirmados, ainda existem outros artistas que podem ser incluídos no calendário da festa.
A abertura oficial no dia 19 terá início às 20h30 com a esperada "queima de fogos". "Estamos muito otimistas com essa segunda edição, contaremos com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo e temos a expectativa de atrair 50 mil pessoas nos quatro dias de festa", declarou Chicotti.
O locutor ainda destacou que aproximadamente 25 peões deverão participar da montaria em touros e que a possibilidade de haver montaria em cavalos ainda está em estudo. "Além do rodeio e das atrações artísticas, o evento contará com uma completa praça de alimentação e a exposição de empresas ligadas ao agronegócio, que dá nome à festa de Expo Rodeio, para incentivar essas empresas da cidade", disse.
O Desfile de Cavaleiros e a escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesas da Expo ainda não têm data definida para acontecer. A partir do dia 5 de julho, um escritório para representar a 2ª Expo Rodeio passa a atender os interessados em comprar os camarotes e adquirir adesivos na Galeria Mário Heins - sala 4, no centro da cidade.
http://www.diariosbo.com.br/anterior/2010/junho/19/cidades.php

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...