sexta-feira, 23 de julho de 2010

Leonardo se apresenta pela primeira vez na Feira de São Cristovão





Rio - Apesar de ser um dos principais nomes da música sertaneja, em 26 anos de carreira o cantor Leonardo nunca havia se apresentado em um específico palco carioca que tem bastante a ver com a sua música, por conta das raízes do interior brasileiro: o da Feira de São Cristóvão. A histórica injustiça do destino será corrigida hoje, no show baseado em seu mais recente DVD, ‘Esse Alguém Sou Eu’, gravado ao vivo e no qual passa a limpo seus sucessos.

“Nossa! Eu sou apaixonado por essa feira tão tradicional. Fiquei muito feliz quando soube da possibilidade de me apresentar lá”, comemora o cantor.




Entre as lembranças de sua trajetória que são revividas no show, destaque para a homenagem ao irmão Leandro, companheiro de estrada por 15 anos, em momento acústico.

Ídolo de Leonardo desde criança, Waldick Soriano, ícone da música brega, também será homenageado na apresentação.O repertório para a estreia em São Cristóvão está repleto de sucessos, como ‘De Latinha na Mão’, ‘Mais Uma Noite Sem Você’, ‘Mentirosa’, ‘Amor Não Tem Jeito’, ‘Coração Bandido’ e ‘Pra Nunca dizer Adeus’. “O público pode esperar, vou colocar todo mundo para dançar”, garante um entusiasmado Leonardo.

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2010/7/leonardo_se_apresenta_pela_primeira_vez_na_feira_de_sao_cristovao_98199.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...