quarta-feira, 10 de junho de 2015

São João Elétrico 2015 Porto Seguro Bahia Programação


A primeira edição do evento aconteceu em 2013 e mesmo sendo considerado novo, o São João Elétrico já conquistou e atraiu milhares de pessoas. Aviões do Forró, Daniel, Michel Teló e Leonardo são as principais atrações confirmadas para este ano. O anúncio foi realizado pela Prefeitura no dia 15 de fevereiro.
São João Elétrico 2015 Porto Seguro já tem datas e atrações confirmadas pela Prefeitura. O evento, que promete muita animação e música, acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho, na Passarela do Descobrimento.
A expectativa é grande e a previsão é de que aproximadamente 320 mil pessoas visitem o local para curtir o São João, ao longo dos quatro dias de festa.
Segundo Beto Nascimento, secretário municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro, curtir o São João em Porto Porto Seguro é uma ótima opção, pois além dos shows o público ainda pode conferir diversas atividades da área de lazer e turismo.
Para garantir a segurança da população e dos visitantes, a Polícia Militar deve realizar uma revista com detector de metais em todas as entradas do evento.
De acordo com Cláudia Oliveira, prefeita da cidade, o São João Elétrico contará com uma ótima estrutura para que o evento seja considerado uma das melhores festas do estado.
No ano passado, o São João Elétrico também aconteceu entre 20 e 23 de junho e contou com mais de 20 atrações incluindo nomes como Falamansa, Leonardo, Aviões e Fernando & Sorocaba.
Localizado no estado da Bahia, o município de Porto Seguro é cortado pelo Rio Buranhém e apresenta diversos patrimônios históricos, o que faz ser proibida a construção de grandes prédios. Com mais de 20 praias e um litoral com aproximadamente 85 km, a cidade recebe milhares de turistas todos os anos, principalmente em épocas festivas. Com uma área de aproximadamente 2 408,327 km², Porto Seguro está localizado a 707 km da capital e apresenta uma população de aproximadamente 141 006 habitantes. (IBGE 2013).
Confira o vídeo da Prefeitura com as atrações confirmadas para o São João Elétrico de Porto Seguro em 2015:

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...