quarta-feira, 10 de junho de 2015

São João 2015: “Arraiá de Caculé” terá Leonardo



Uma das maiores festas juninas da região, o São João de Caculé 2015, teve a sua grade de programação divulgada nesta quinta-feira (07). Como já era esperado, a grande atração do evento, o cantor sertanejo Leonardo, teve sua presença confirmada.
As bandas Lordão, Cheiro de Milho e os cantores Bel Lima, Dio do Acordeon, Ed Rossi, Lula Sabiá, além de atrações regionais, também fazem parte da programação dos festejos que acontecerão entre os dias 19 e 21 de junho na Praça Deoclides Cardoso.
Em declaração ao site Brumado Notícias o prefeito Beto Maradona (DEM) garantiu ao que a festa está sendo muito bem preparada, pensando no melhor para os foliões. Ele convidou todos para o evento, que já está em contagem regressiva para ser realizado. “Estamos muito animados com essa edição do São João de Caculé, que promete ser uma das melhores já organizadas. Todos estão convidados para prestigiar esse grande evento”, destacou Maradona.
(Via Informe Cidade)

http://www.alocidade.com.br/?lk=4&id=16090

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...