sábado, 6 de junho de 2015

'O BICHO PEGOU' Parque de exposições foi pequeno para o show de Leonardo e Eduardo Costa em Chapadão do Sul.




“O bicho pegou” no show mais esperado deste ano em Chapadão do Sul. Certamente foi a maior bilheteria com a formação de gigantescas filas em todos os guichês  para a compra de ingressos. A 23ª Exposul está sendo um sucesso de público, ratificando sua importância no mundo do agronegócio e também na qualidade dos shows contratados. Se tivesse um ranking de simpatia certamente o cantor Leonardo estaria no topo. Sua parceria com  Eduardo Costa deu liga e já está difícil contratá-los por falta de agenda.   
O cenário de show “Cabaret”, de Leonardo e Eduardo Costa, lembra mais os antigos filmes de Hollywood do que aos tradicionais inferninhos brasileiros, que na verdade é a cara dos dois artistas. Eduardo, em início de carreira, na sua necessidade de todos os dias, precisava se alimentar e ganhar seu dinheirinho, quando uma zona mesmo acolheu ele para cantar ao vivo, e por esse motivo Eduardo sempre deixa claro que foram as mulheres da vida que sustentaram ele por algum tempo e o respeito que ele tem por essas profissionais
Já Leonardo destaca o show como algo muito especial, cantando músicas que marcaram sua vida e com certeza a vida de muitas pessoas que as escutam! Depois de mais de 16 anos cantando sem o meu irmão Leandro, dividir o palco com Eduardo Costa reeditou uma parceria que estava em aberto.
Recentemente Eduardo também fez uma postagem em rede social dizendo que “Eu, sinceramente não tenho palavras pra descrever a emoção de cantar ao  lado do meu amigo irmão e ídolo Leonardo.  Foi uma produção incrível tanto musical quanto visual e o repertório dispensa comentários né??? (kkk). Tô muito feliz e com a sensação de dever cumprido, tomara que vocês gostem… Obrigado pelo carinho de todos e que DEUS abençoe abundantemente a vida de vocês”
A dupla disse que haviam dito em entrevistas quem o projeto demorou porque eles eram de gravadoras diferentes, situação que mudou há pouco tempo. Agora, no mesmo escritório e na mesma  gravadora, não houve mais qualquer empecilho que impossibilitasse a realização do projeto. No repertório, sucessos de artistas como Reginaldo Rossi, Amado Batista, Barrerito, entre outros.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...