sexta-feira, 5 de junho de 2015

Em show, Leonardo e Eduardo Costa cantam em homenagem a José Rico


Dupla apresentou o show 'Cabaré' na Festa do Peão de Americana.
Cantor sertanejo, que fazia dupla com Milionário, morreu em 3 de março.

Felipe Albertoni Do G1 Campinas e Região
Os cantores Eduardo Costa e Leonardo em show na Festa do Peão de Americana (Foto: Felipe Albertoni)Os cantores Eduardo Costa e Leonardo em show na Festa do Peão de Americana (Foto: Felipe Albertoni)
O Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa, um dos shows mais disputados pelos fãs de música sertaneja, embalou a segunda noite da 29ª edição da Festa de Peão de Americana, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (4).
O segundo dia de festa contou com montaria, show de motocross e homenagem ao cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário e faleceu em 3 de março.
O show levou o público ao delírio na arena. “Vamos lembrar agora de um cantor que tem um castelo [Localizado em Limeira-SP] logo ali na rodovia, disse Eduardo Costa. Na sequência, ele cantou, com a ajuda do público, um dos grandes sucessos eternizados pela dupla sertaneja “Milionário e José Rico”, a moda “Boate Azul”.
Amigo e fã de José Rico
Leonardo foi um dos cantores sertanejos que homenageou José Rico no velório do artista no mês de março em Americana. Ele era um dos mais emocionados com a perda do amigo. "Cantor com volume de voz igual ao José Rico, eu acho que, por 50 anos, não vai aparecer”, disse na época.
Bailão
Ainda sem uma estimativa de público, a arena em Americana virou um bailão com músicas antigas nas vozes potentes da 'dupla'. Com um público maior do que na noite de abertura, Leonardo, sempre divertido arrancou risos do público com piadas.
Eduardo Costa também interagiu com o público ao falar das mulheres bonitas durante o show. “Tem tanto sabiá solto e minha vazia!”, brincou o sertanejo.
saiba mais
  •  motocross
O piloto Gene Fireball fez uma apresentação “explosiva” de motocross pouco antes do início do show musical.
O americano, que vive em Americana, mostrou coragem ao passar por um arco de fogo em formato de coração. Gene falou ao público que apesar da ‘loucura’ é preciso ter sorte e fé. “Já tive 115 fraturas e hoje tenho 47 pinos e placas pelo corpo”, conta o piloto

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/festa-do-peao-de-americana/2015/noticia/2015/06/em-show-leonardo-e-eduardo-costa-cantam-em-homenagem-jose-rico.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...