quarta-feira, 24 de junho de 2015

'Ele está aos prantos', diz assessora de Leonardo sobre Cristiano Araújo


Na manhã desta quarta-feira, 24, Ede Cury informou ao sertanejo sobre a morte do cantor, que foi revelado por ele.

Luisa Girão do EGO, no Rio
Leonardo e Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)Leonardo e Cristiano Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo está em luto. O sertanejo era uma espécie de padrinho musical de Cristiano Araújo, que morreu na manhã desta quarta-feira, 24, após sofrer um acidente durante a madrugada. "Acabamos de comunicá-lo sobre a morte dele e o Leonardo está aos prantos. Não consegue nem falar nada", disse Ede Cury, assessora do cantor ao EGO nesta manhã.
Segundo ela, o cantor já sabia do acidente, mas acreditava que ele iria sobreviver. "A gente o tinha informado, mas ele pegou no sono. Só agora que ficou sabendo. Ele está arrasado porque achava o Cristiano um ótimo menino e muito talentoso. Ninguém podia imaginar esse desfecho".
Leonardo e Cristiano gravaram juntos a música "Gostoso sentimento". A canção está no CD e DVD de 30 anos do sertanejo.
Entenda o caso
O carro onde o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou e ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança que dirigia o veículo e o empresário do sertanejo tiveram apenas ferimentos leves.
Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.
http://ego.globo.com/sertanejo/noticia/2015/06/ele-esta-aos-prantos-diz-assessora-de-leonardo-sobre-cristiano-araujo.html

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...