quinta-feira, 25 de junho de 2015

Leonardo consola pai de Cristiano Araújo em velório do filho

Na madrugada desta quinta-feira, 25, os cantores Jorge e Mateus também estiveram na cerimônia realizada no Palácio da Música, em Goiânia.

Gabriel Castelo Branco do EGO, no Rio
Leonardo com João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, em velório do cantor em Goiânia (Foto: Evandro José/ EGO)Leonardo com João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, em velório do cantor (Foto: Evandro José/ EGO)
Já era madrugada desta quinta-feira, 25, quando Leonardo chegou ao velório de Cristiano Araújo no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Muito emocionado, Leonardo consolou João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo. Quem também não conteve as lágrimas foi o cantor Mateus, da dupla com Jorge.
Amigos, parentes e fãs compareceram ao velório do sertanejo Cristiano Araújo que começou na noite desta quarta-feira, 24. O corpo da namorada do sertanejo, Allana Moraes Coelho, também é velado no local. Os dois morreram após acidente nesta madrugada na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.
Galeria: Veja fotos do velório de Cristiano Araújo e Allana Moraes em Goiânia
A cerimônia foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. Segundo a família, o Palácio da Música vai ficar aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs possam prestar suas homenagens ao cantor.
Morre Cristiano Araújo

  • po de Cristiano chegou por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal.
Entenda o caso
O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.
Pouco antes do acidente, por volta das 2h, Cristiano postou uma foto em seu Facebook onde aparecia segurando um enorme barco de comida japonesa e brincou com os fãs: "Bora jantar?". Nesta quarta, ele faria show em Caruaru, em Pernambuco.
Leonardo com João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, em velório do cantor em Goiânia (Foto: Evandro José/ EGO)Leonardo com João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, em velório em Goiânia (Foto: Evandro José/ EGO)
Leonardo no velório de de Cristiano Araújo em Goiânia (Foto: Evandro José/ EGO)Leonardo no velório de de Cristiano Araújo
Leonardo no velório de de Cristiano Araújo em Goiânia (Foto: Evandro José/ EGO)Leonardo
Leonardo com João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, em velório do cantor em Goiânia (Foto: Evandro José/ EGO)Leonardo com João Reis Araújo, pai de Cristiano Araújo, em velório do cantor (Foto: Evandro José/ EGO)

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/