sexta-feira, 5 de junho de 2015

Rodeio de Sertãozinho completa 25 anos e confirma show inédito na região com Leonardo e Eduardo Costa

Rodeio de Sertãozinho completa 25 anos e confirma show inédito na região com Leonardo e Eduardo Costa

Viola Show | Fonte: Assessoria de Imprensa - K6 Comunicação 02/06/2015 15h26
Rodeio de Sertãozinho completa 25 anos e confirma show inédito na região com Leonardo e Eduardo Costa
O evento já é tradição e aguardado pela população de Sertãozinho e região. Completando 25 anos em 2015, o Rodeio de Sertãozinho comemora bodas de prata em grande estilo e promete agitar a cidade dos dias 08 a 18 de julho com atrações inéditas.
Para a noite de abertura, o evento traz com exclusividade para a região o show "Cabaré", com Leonardo e Eduardo Costa. Um sonho antigo concretizado, o projeto reúne as melhores modas sertanejas e tem inspiração nos cabarés com luzes, cortinas, lustres e bailarinos com trajes típicos. O show é um dos mais aguardados desta edição e tem "Um Degrau na Escada" como música de trabalho, além de sucessos como "Ainda Ontem Chorei de Saudade", "Princesa" e "Na Hora do Adeus"
.
Confirmada também está a dupla Henrique e Juliano que volta à cidade com grandes sucessos do sertanejo. Fenômeno nacional, os irmãos já ocupam o ranking dos 10 vídeos mais vistos nos últimos 10 anos com a música "Cuida Bem Dela", que já ultrapassou os 83 milhões de visualizações no canal oficial da dupla. Também cantam sucessos como "Recaídas" e "Eu Sou Gordinho", do último DVD.
Outro show aguardado para o Rodeio de Sertãozinho este ano é o do mineiro Gusttavo Lima. A apresentação reúne composições românticas, sem deixar de lado as canções dançantes de seu repertório. Com a balada "Se É Pra Beber Eu Bebo", o show tem ainda, "Gatinha Assanhada", "Que Mal Te Fiz Eu" e todo o charme do cantor para delírio das fãs.
Conhecida como a dupla mais "chapadex" do momento, Fiduma e Jeca está entre as atrações inéditas desta edição especial. Em um show divertido, a dupla já conquistou o coração do público sertanejo e promete agitar uma das noites da festa com a música de trabalho "Depois da Chuva" e outras canções como "Anjo Chapadex" e "Que Susto".
Ainda entre as novidades da 25ª edição do Rodeio de Sertãozinho, estão os jovens Bruninho e Davi, Loubet e Bruno e Barretto. O trio vai esquentar uma das noites do evento. Bruninho e Davi é uma das mais recentes descobertas no cenário sertanejo. Conhecidos pela mistura de estilos como reggae, pop, country e arrocha, se destacam pela irreverência e descontração nos palcos. Entre as canções que devem animar a noite estão "Onde Nasce o Sol", "Imagina Com As Amigas" e "Se Namorar Fosse Bom". O cantor e compositor Loubet já alcançou mais de 25 milhões de visualizações no You Tube com hits que estão conquistando o público como "Insana", "Tá Rodada", e mais de 100 composições com destaque para "Pode Apostar" e "Era Para Ser". A dupla Bruno e Barretto chega também à Sertãozinho com o primeiro álbum independente "Farra, Pinga e Foguete". Com números impressionantes tanto nas rádios quanto nas redes sociais e internet, os jovens prometem conquistar rapidamente o Brasil e principalmente o coração do público.

A cidade também vai receber o romantismo dos irmãos goianos Chrystian e Ralf, eleitos como a dupla mais afinada do Brasil. Os cantores que carregam na bagagem clássicos como "Chora Peito", "Sou Eu", "Cheiro de Shampoo" e "Nova York", chegam com um show envolvente com novas canções, inclusive em inglês, e os inesquecíveis sucessos da carreira da dupla. 
E para fechar com chave de ouro, o cantor e compositor Cristiano Araújo encerra a edição de 25 anos do Rodeio de Sertãozinho pelo segundo ano consecutivo num misto de romantismo e o ritmo irreverente do arrocha com canções como "Maus Bocados", "Caso Indefinido" e "É Só Chegar e Beijar". Também traz as canções "É Com Ela que Estou" e "Hoje Estou Terrível" do seu último trabalho "Cristiano Araújo - In the Cities".
Confira a grade de shows do 25º Rodeio de Sertãozinho:
Dia 08. Cabaré - Leonardo e Eduardo Costa | Dia 09. Fiduma e Jeca | Dia 10. Gusttavo Lima | Dia 11. Bruninho e Davi - Loubet - Bruno e Barretto | Dia 16. Henrique e Juliano | Dia 17. Chrystian e Ralf | Dia 18. Cristiano Araújo
Serviço:
Rodeio de Sertãozinho - 25ª Edição (www.rodeiodesertaozinho.com.br)
Data: 08 a 18 de julho, 2015
Local: Centro de Eventos Zanini | Sertãozinho-SP
Atrações: Dia 08. Cabaré - Leonardo e Eduardo Costa | Dia 09. Fiduma e Jeca | Dia 10. Gusttavo Lima | Dia 11. Bruninho e Davi - Loubet - Bruno e Barretto | Dia 16. Henrique e Juliano | Dia 17. Chrystian e Ralf | Dia 18. Cristiano Araújo
Setores: Pista | Camarote Golden | Camarote Empresarial | Camarote Familiar
Vendas online:  www.aueingressos.com | www.nettickets.com.br | www.yupingressos.com.br
Pontos de venda: Sertãozinho: Universo Country, Sistema Materiais Elétricos, Empório Barão, Loja do Naná, VR Modas | Pontal: Lojas Luiza | Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia
Venda de camarotes: 16.3947 6798/99201.8127
Outras Informações: 16. 3902 1632
Facebook: rodeiodesertaozinhooficial

http://www.violashow.com.br/noticias/eventos/2015/06/02/rodeio-de-sertaozinho-completa-25-anos-e-confirma-show-inedito-na-regiao-com-leonardo-e-eduardo-costa.html#.VXH0DE0tA5s

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...