domingo, 20 de junho de 2010

SHOW DE LEO EM PAU DOS FERROS/RN




Mais de 50 mil pessoas compareceram no sábado (19), ao município de Pau dos Ferros para o encerramento da festa de São João intitulada: “Pau dos Ferros: cidade do forró”, que teve o show do cantor sertanejo nacional Leonardo, na praça de eventos Nossa Senhora da Conceição. A apresentação contou com a participação da classe política do estado.


A festa que está em sua terceira edição já se consagrou como um grande evento que recebe durante os três dias de comemoração pessoas de municípios adjacentes e de outros estados, como Ceará e Paraíba.


O deputado Felipe Maia (DEM), os senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini, (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB), o deputado estadual Getúlio Rego (DEM) e o prefeito Leonardo Rêgo (DEM) prestigiaram os festejos e ainda conversaram com o cantor Leonardo no camarim do astro sertanejo antes da apresentação principal na praça de eventos.


No papo com a bancada federal, a produção do cantor revelou o desejo de gravar em Pau dos Ferros um dvd do ídolo sertanejo. Na ocasião, os parlamentares potiguares se prontificaram em ajudar no que pudessem.



FONTE:http://chagasilva.com/?p=11241

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...