terça-feira, 1 de junho de 2010

História da dupla Leandro e Leonardo pode virar filme em breve

Os irmãos Leandro e Leonardo nos anos 90

Depois da história de Zezé di Camargo & Luciano virar filme e ser bem recebida pelo público e pela crítica, outra dupla sertaneja tradicional dos anos 90 pode ir parar na telona.

O cantor
Leonardo comentou em seu blog que está negociando a possibilidade de contar no cinema a história da dupla Leandro e Leonardo.

A dupla de irmãos formada em Goianópolis, GO, foi um dos maiores vendedores de discos nos anos 90, até Leandro falecer de câncer em 1998.

Leonardo continuou em carreira solo após a morte do irmão, chegando a emplacar diversas músicas nas rádios brasileiras.

Mesmo com o sucesso na carreira solo, Leonardo e os fãs nunca deixaram de lado a saudade de Leandro.

"É emoção demais, não dou conta, não. O filme vai se chamar “Não Aprendi Dizer Adeus”. Acho que isso já diz tudo. Eu nunca aprendi e nunca vou aprender a dizer adeus ao meu irmão e parceiro.", disse o cantor no post em seu blog.

"Pra mim ele está sempre aqui comigo, e o que eu faço é levar adiante a carreira de Leandro e Leonardo. Em cada palco que eu piso o meu irmão está comigo lá, fazendo o show. E eu fico feliz demais com isso."

A música que dá título ao filme, "Não Aprendi Dizer Adeus", foi lançada em 1990. Ouça abaixo

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/22105-historia-da-dupla-leandro-leonardo-pode-virar-filme-em-breve.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...