sábado, 26 de junho de 2010

Leonardo atrai multidão para o Forró Siri



O governador Marcelo Deda e o prefeito Fábio Henrique abriram o show do cantor Leonardo na primeira noite do Forró Siri 2010. “Vim prestigiar essa festa pela compreensão que o Forró Siri é um dos maiores eventos do ciclo junino de Sergipe. Milhares de pessoas participam dessa festa, que mistura as melhores bandas e cantores do Brasil. Além disso, o Banese e o Governo do Estado são patrocinadores. E eu vim também para dar um abraço em Fábio Henrique. E como não sou de ferro, aproveitar também”, declarou Marcelo Deda.


O Forró Siri, em sua primeira noite teve como grandes atrações grandes bandas do cenário nacional como Forró do Muído, o cantor Leonardo, e a Banda Forró Maior. Mais de cem mil pessoas lotaram a praça de eventos Hilton Lopes, no conjunto João Alves. “Isso aqui está bom demais. O prefeito Fábio Henrique, não só manteve a tradição dessa nossa festa, como melhorou o evento. Estou muito feliz e vou vir prestigiar todas as noites”, disse a socorrense Tereza Cristina de Santana.


Quem também prestigiou a primeira noite do Forró Siri foi o deputado federal, Jackson Barreto. Para ele, o Forró Siri é o forró do povo. “E por ser do povo, por amar Socorro, as festas populares, como São João e São Pedro, além da organização da festa e amor e carinho que tenho por Fábio Henrique, estou aqui nesta noite”, ressaltou o deputado federal Jackson Barreto.


O senador Antônio Carlos Valadares foi outra autoridade sergipana que marcou presença nesta grande noite de abertura do Forró Siri. “O que me atraiu aqui, primeiro, foi o convite honroso que recebi de Fábio Henrique, que tem feito uma administração competente, de grande exemplo em Sergipe. E, segundo, pelo fato de o Forró Siri ser o autêntico evento junino de Sergipe”, destacou ele. A mutidão que também prestigiou o evento vibrou e se embalou ao som de Leonardo, que cantou seus melhores sucessos.


http://www.ansocorro.com.br/viz_conteudo.asp?codigo=65980

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...