terça-feira, 1 de junho de 2010

Leonardo encerra 40ª DivinaExpo, com entrada franca, em Divinópolis (MG)

leonardoA 40ª DivinaExpo encerra seus shows com uma grande atração nesta terça, 1º de Junho.

Em show com portões abertos, em troca de 2kg de alimentos não perecíveis, o sertanejo Leonardo fará uma apresentação inesquecível para toda a Divinópolis (MG) e região.

Uma parceria com a prefeitura municipal, irá permitir que o show seja realizado com portões abertos, permitindo que os alimentos recolhidos sejam doados para entidades filantrópicas da região.

40ª DivinaExpo

A Divinaexpo é considerada uma das cinco maiores festas de rodeio do país. É um dos eventos mais bem estruturados de todo o circuito brasileiro nesse gênero. Sua infraestrutura de atendimento e serviço contempla os mais rigorosos planejamentos de qualidade e segurança. Tanto o público, quanto expositores, artistas e patrocinadores desfrutam de ambientes adequados para a diversão e trabalho. Condições obrigatórias para um evento que representa o estado de Minas Gerais no calendário oficial do rodeio brasileiro.

A partir deste ano a Festa passa a pertencer ao circuito promovido pela PBR – Professional Bull Riders, o que eleva o nível das competições em touro. Os melhores peões do circuito no Brasil disputam em Las Vegas (USA) o título mundial da competição.

SERVIÇO

Local: Divinópolis (MG)
http://www.porteirabrasil.com.br/?p=2333

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...