sábado, 2 de maio de 2015

Leonardo, canta em show do Dia do Trabalho




Cerca de 1 milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar, marcaram presença nesta sexta-feira (1º) no show em homenagem ao Dia do Trabalho. O evento, realizado na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo, reuniu diversos cantores, entre eles, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Ludmilla, Latino e Paula Fernandes, que deixou sua barriga sarada à mostra.
Em entrevistas, Paula já contou que não mede esforços para manter o corpo em dia. A cantora chega a malhar até de madrugada! Aliado aos exercícios físicos, ela segue uma dieta balanceada. "Cuido da saúde. Acho que a gente tem que ser bonito de dentro para fora", disse a artista, no mês passado, ao "GShow". "Só tenho dificuldade com sono porque acabo dormindo muito pouco e sono é essencial para a beleza de qualquer mulher e para a voz".

No evento, Ludmilla também deixou a barriga à mostra. Vale lembrar que, em março, a funkeira fez uma lipoaspiração. Depois da operação, ela contou que o objetivo era "modelar sua cintura" e agora não pensa em novas intervenções. "Quase morri de dor", contou ela à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", descartando também colocar silicone nos seios. "Acho meus peitos bonitos", disparou.
Animado, Zezé Di Camargo foi andar no meio da plateia
Totalmente recuperado de uma dengue, Leonardo também fez o público dançar no evento em homenagem ao Dia do Trabalho, assim como a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que será homenageada no Carnaval carioca do ano que vem. O ex-marido de Zilu, aliás, se empolgou tanto no show que foi andar no meio da plateia. Claro que criou um alvoroço com os fãs, que queriam abraçá-lo e tirar fotos! Na volta ao palco, ele precisou de uma ajudinha dos seguranças para subir nele.
Latino, que já estava em São Paulo para o casamento de Roberto Justus, continuou na capital paulista e também marcou presença no evento, que ainda teve João Bosco & Vinícius, Bruno & Marrone, Marcos & Belutti e Os Travessos.
http://www.purepeople.com.br/noticia/leonardo-paula-fernandes-e-ludmilla-cantam-em-show-do-dia-do-trabalho-fotos_a53991/1#1

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/