terça-feira, 19 de maio de 2015

Filha de Leonardo, Jéssica Costa descarta carreira musical: ‘Sou terrível’


Estudante de Design, ela foca em sua marca de roupas e se prepara para estrear um canal no YouTube.

Marília Nevesdo EGO, em São Paulo
Jéssica Costa (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa (Foto: Arquivo Pessoal)
Jéssica Costa tem 21 anos e mais de 15 mil seguidores no Instagram. Muitos deles, fãs de seu pai, o cantor sertanejo Leonardo, e de seus irmãos Pedro Leonardo e Zé Felipe, que também seguem carreira musical. “É uma gracinha, eles são supercarinhosos. Descobri que até eu tenho fã clube. E nem sou famosa nem nada. Converso com eles e vejo o amor que têm por nossa família”, afirmou Jéssica em conversa com o EGO.
Outra boa parte de seguidores são admiradores de Jéssica, que além da beleza, chama a atenção pelas dicas de moda e estilo de vida que publica nas redes sociais. Aos xavecadores virtuais, ela já avisa: 'Me mandam direct, mas nem abro'.
Jéssica costuma publicar em sua rede muitas fotos em parceria com marcas de roupa. É daí que, por enquanto, ganha um dinheirinho. “Estou ganhando meu dinheiro. Não pensava que ia ganhar. Mas não são todas as marcas que pagam. Às vezes, fazem permuta, pagam com alguma roupa que eu tenha gostado. Mas sempre procuro ganhar dinheiro”, contou Jéssica, que está focada agora em sua própria marca de roupas, a Studio 48. Em parceria com a tia Larissa Machado (irmão de Priscila Beatriz, mãe de Jéssica), a estudante vai começar a trabalhar T-shirts com artes feitas por ela.

Longe da música
O próximo passo é desenhar as próprias roupas. Para alcançar esse objetivo, Jéssica trocou a faculdade de Arquitetura pela de Design. “Eu gosto muito de Arquitetura, mas não estava mais apaixonada pelo curso. Comecei a me interessar mais por esse lado artístico, de decoração, de desenhar. Tem mais a ver comigo. E me formo em dois anos, é mais rápido. Pra mim, a coisa tem que ser rápida”, contou.
Apesar de sua paixão pelo lado artístico, Jéssica conta que nunca sonhou ser cantora, como o pai e os irmãos. Ela, que ainda tem mais três irmãos (Monyque Isabella, Matheus Vargas e João Guilherme) conta que só as meninas da casa não têm o dom de cantar. “Não canto nada, você não tem noção. Eu e minha irmã somos as únicas que não cantamos. Os outros também cantam, e cantam bem. Ainda não profissionalmente. Meu pai fala que sou afinada, mas acho que ele está mentindo. Acho que sou terrível pra isso”, diverte-se Jéssica.
Mas isso não quer dizer que a filha de Leonardo ficará longe dos holofotes e das telinhas. Junto com Isabella e Thaís (irmã de Pedro Leonardo por parte de mãe), ela vai apresentar um programa no YouTube, o “Backstage com Elas”. “Vai ser um programa onde nós vamos conversar sobre assuntos aleatórios e fazer algumas entrevistas com nossos amigos cantores”, explica Jéssica.
Meu pai fala que sou afinada, mas acho que ele está mentindo. Acho que sou terrível pra isso"
Jéssica Costa
Ciúme
Com o novo projeto, é bem provável que as cantadas para cima de Jéssica aumentem ainda mais. Mas, no que depender do pai, isso não será um grande problema, já que ela garante que Leonardo não é nada ciumento. “Ele é normal. Mas, também, eu não dou motivo para ele ter ciúme. Ele é muito tranquilo e eu sempre fui muito aberta com ele”. Sobre as notícias que surgiram em 2014, afirmando que o cantor teria ficado bravo ao ver uma foto em que a filha aparece beijando o ator Sandro Pedroso, Jéssica garante que não passa de boato. “Ele não ficou bravo. É normal, acontece. Meu pai não é bobo”.
Se Leonardo não é um pai ciumento, há quem faça esse papel na família. “O Pedro é mega ciumento. Ele sim, pegou para ele todo o ciúme que meu pai tinha que ter. Agora está mais de boa, porque a gente não convive mais tanto, pois ele se mudou para Rio Claro e eu fiquei em Goiânia”, conta Jéssica.
Ao falar sobre o amor que sente pelo irmão, ela ainda relembra o acidente de carro que Pedro Leonardo sofreu em 2012. “Foi terrível. Mas graças a Deus ele está ótimo”.
Jéssica Costa com o pai, Leonardo (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa com o pai, Leonardo (Foto: Arquivo Pessoal)

Jéssica Costa com o irmão Zé Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa com o irmão Zé Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)

Jéssica Costa com a irmã Monyque Isabella e Thaís, irmã de Pedro Leonardo por parte de mãe (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa (ao centro) com a irmã Monyque Isabella e Thaís, irmã de Pedro Leonardo por parte de mãe (Foto: Arquivo Pessoal)

Jéssica Costa (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa (Foto: Arquivo Pessoal)

Jéssica Costa (Foto: Arquivo Pessoal)Jéssica Costa (Foto: Arquivo Pessoal)

    Nenhum comentário:

    •Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

           https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/