terça-feira, 12 de maio de 2015

Sertanejo Zé Felipe encontra Marco e Mário e chora

12/05/2015 11h36 - Atualizado em 12/05/2015 11h36


Filho do cantor Leonardo esteve em Uberlândia, Minas Gerais

Zé Felipe com Marco e Mario (Foto: Daniel Lopes)
Zé Felipe com Marco e Mario (Foto: Daniel Lopes)
Na última semana, Uberlândia recebeu a visita do filho do cantor Leonardo, o Zé Felipe. O motivo da vinda dele na cidade do Triângulo Mineiro foi uma agenda marcada com rádios e claro uma gravação com Cecília Ribeiro para o Carona.

O sertanejo marcou presença no camarote de uma casa noturna na cidade mineira, para o show dos gêmeos Victor Freitas e Felipe, quando outra dupla de irmãos, que já participou diversas vezes do Carona, Marco e Mario, apareceu no local e Zé Felipe caiu no choro.  O motivo? Zé Felipe considera a dupla uberlandense como ídolos para ele. "Pra mim, considero Marco e Mário como a dupla Jorge e Mateus", disse o jovem sertanejo.
Lucas Lucco com Marco e Mario, Lú e Robertino e amigos (Foto: Reprodução Redes Sociais)Lucas Lucco com Marco e Mario, Lú e Robertino e amigos (Foto: Reprodução Redes Sociais)
No mesmo dia desse encontro inesperado, os nossos amigos Marco e Mário passaram a tarde na casa de Lucas Lucco, com Lú e Robertinho e outros compositores e cantores. Em um dia com muita música e fotos, o encontro de vários sertanejos rendeu uma moda de viola prá lá de boa.
Fique ligado, em breve no Carona você confere uma entrevista bem engraçada com Zé Felipe!

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/