terça-feira, 5 de maio de 2015

Leonardo grava comercial com o filho, Zé Felipe


'Nos divertimos muito na gravação', disse o cantor nos bastidores.

Leonardo e o filho, Zé Felipe, gravaram um comercial em que aparecem cantando juntos, como fizeram na gravação do DVD do cantor em 2014. Pai e filho, que também é cantor sertanejo, se divertiram nos bastidores da campanha.

EGO nas redes sociais

"Estou muito feliz em gravar o novo comercial de Apracur. Dessa vez teve um gostinho mais especial, já que é a primeira vez que gravo uma campanha com o meu filho Zé Felipe, meu grande amigo e parceiro. Nos divertimos muito na gravação e produzimos um super show para Apracur. Ficou demais!", disse Leonardo nos bastidores.
Zé Felipe também gostou da experiência de gravar ao lado do pai: "Eu adorei gravar com o meu pai, a pessoa em que me inspiro todos os dias, o meu ídolo e confidente".
Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)
Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)Leonardo com o filho Zé Felipe (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...