sábado, 30 de maio de 2015

Em família, Zé Felipe, irmão de Pedro Leonardo, conta sobre carreira

30/05/2015 09h00 - Atualizado em 30/05/2015 09h00

Jovem de apenas 17 anos e 6 meses de carreira se prepara para turnê

Com pouco mais de meio ano de carreira, o clipe da música Saudade de Você tem mais de 11 milhões de visualizações na internet. Em 2015 Zé Felipe começa, também, a primeira turnê pelo país para divulgar o disco "Você e Eu".  Segundo o cantor, a proximidade da família com a música ajudou em sua carreira.
"A família nossa é muito musical. Tem um DNA musical. Começou com meus avós, passou para o meu pai. Na verdade, lá em casa, ninguém gosta de trabalhar, só de cantar", brincou o jovem cantor.
Para Zé Felipe, o papel de Leonardo também foi fundamental na carreira. Ele conta que, sempre que possível, acompanhava o pai nos shows, chegando até mesmo a subir ao palco para cantar em algumas ocasiões.
"Tem muita gente que não entende e compara eu, que tenho seis meses de carreira, com meu pai. Mas eu acho isso uma comparação besta", contou.
Apesar de toda a influência, Zé Felipe afirmou que, na hora de preparar o primeiro álbum, o que pesou foram suas próprias decisões.
"A escolha foi música por música. A gente estava sempre escutando e quando dava aquele arrepio na nuca, aquele 'trem bão', a gente escolhia", afirmou Zé Felipe.
Essa acertividade apareceu, também, na hora de escolher o gênero das músicas de Zé Felipe. O ritmo da Bachata, predominante nas canções do disco, tem um nome diferente mas não é complicado de se entender. Segundo o próprio cantor, trata-se de um arrocha romântico, com bastante guitarra e percussão.
Em família, Zé Felipe tocou junto com o irmão no Mais Caminhos (Foto: Reprodução / EPTV)Em família, Zé Felipe tocou junto com o irmão no Mais Caminhos (Foto: Reprodução / EPTV)
E se na música o sucesso é grande, com as fãs não poderia ser diferente. Apesar de ter esperado o assédio, Zé Felipe se disse feliz com o aumento no número de fãs a cada semana que passa.
O irmão, Pedro Leonardo, não perdeu a oportunidade e revelou a paixão das fãs pelo que chamou de "olhar sedutor" do irmão.
"Eu acho que, essa cara de cachorro da raça Fila, a família inteira tem", brincou Zé Felipe que ensinou, ainda, como fazer o tal olhar 43.
"Vocês têm que mirar num lugar assim, com o olhinho fechado, meio japonês e olhar dentro do olho da mulher, ou a mulher olhar no olho do homem", explicou o jovem.
Mas, na hora de falar sobre o próprio coração, o cantor é enfático e diz que o foco, no momento é o trabalho.
"O pessoal fala que eu devo estar arrumando umas mulheres bonitas, mas eu não tenho nem tempo pra isso, graças a Deus", disse.

Apesar disso, ele garantiu ter pelo menos uma pessoa por quem o coração bate mais alto, mesmo que nunca tenham se conhecido pessoalmente: a atriz Marina Ruy Barbosa.
"Eu falei pro meu pai que essa mulher é bonita demais e ele falou 'e você é bobinho né?". lembrou.

Emoção
A entrevista com Zé Felipe não poderia terminar sem um momento emocionante. O cantor e seu irmão se juntaram para assistr a uma mensagem especial gravada por Leonardo.
Nas imagens, o pai da dupla aparece falando sobre o orgulho de vê-los com a carreira encaminhada, tanto na música como à frente do Mais Caminhos.
"Eu só tenho que agradecer muito a Deus, a todo momento, rezar por todos vocês. Pedro, Zé Felipe, eu amo vocês. E você também Aline, que é como uma filha pra mim. Peguei no colo desde pequinininha" disse Leonardo em um vídeo especial gravado para a dupla.
Quer ver a reação da dupla com essa homenagem? Confira o vídeo da entrevista na íntegra.
Pedro Leonardo, Zé Felipe e Aline Lima se divertiram na entrevista (Foto: Reprodução / EPTV)Pedro Leonardo, Zé Felipe e Aline Lima se divertiram na entrevista (Foto: Reprodução / EPTV)http://gshow.globo.com/EPTV/Mais-Caminhos/noticia/2015/05/em-familia-ze-felipe-irmao-de-pedro-leonardo-conta-sobre-carreira.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...