quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dia 5 de Maio é Aniversário do Fã Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO


Vai ter  promoção de Aniversário  do Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO  
Para  participar é só enviar
  Seu nome e seu e-mail e seu endereço completo
você  já esta na promoção de Aniversário  do Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO  

MANDE Para   esses  e-mails  faclubeflordomeusertao@gmail.com
fc-sertao@bol.com.br

vai ser um ganhador


ganhara 2  cds do Leonardo um cd  vivo Apaixonado   e cd Leonardo30Anos LEONARDO e três  postais um nada mudou e um  Vivo apaixonado Leonardo30Anos autografados pelo LEONARDO

Cronograma da promoção
Até dia  10/  05/  2015 é o Prazo para vcs enviarem por e-mail
E o sorteio  será dia 15/05/ 2015


O ganhador  da promoção vai ter seu nome postado no blog  e no twitter
e no facebook no fã clube  Flor do meu sertão eu entrarei em contato através do seus e-mail

       Boa sorte a todos

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...