domingo, 26 de abril de 2015

Recado do Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO para ASSOCIADOS e amigos do facebook do Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO

Recado do Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO para ASSOCIADOS e amigos do facebook do  Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO
Oi ASSOCIADOS e amigos do facebook do  Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO
Eu estou recebendo muito e-mail e mensagens no face do Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO pedindo sorteio  para camarim  do Leonardo
Eu quero avisar vocês que o Fã CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO não faz sorteio para camarim  do Leonardo
  
  Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"
Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...