segunda-feira, 27 de abril de 2015

Leonardo canta e encanta multidão no aniversário de Itupeva



Jornal de Itupeva
A população de Itupeva recebeu o tão esperado presente em homenagem a cinquentenário da cidade: o sensacional show com o cantor Leonardo. O evento aconteceu na Praça Municipal de Eventos da Pedreira e contou com um público tão numeroso quanto os já realizados no Centro de Lazer do Trabalhador e também no Parque da Cidade.
Na abertura do show, o anfitrião e responsável maior pelo grande evento, o prefeito municipal, Ricardo Bocalon, fez homenagem à cidade e elogiou a população. Bocalon disse que oferecer lazer à população também é de responsabilidade do gestor público e disse que Itupeva merece estar entre as grandes cidades da região.
“O povo de Itupeva precisa de alegria, precisa continuar sorrindo. Nossa cidade é uma das mais jovens de toda a região e paralelo a isso é uma das que mais crescem em todo o território nacional. Fizemos questão de promover um show especial para a população para comemorar os 50 anos da cidade. Aproveitem muito, pois esse show foi feito pra você, cidadã e cidadão itupevense. Parabéns Itupeva”, disse.
Antes de apresentar seus grandes sucessos, como Pense em Mim, Não Aprendi a Dizer Adeus, Entre Tapas e Beijos, Festa de Rodeio, entre outros, Leonardo fez questão de também parabenizar a cidade pelo seu aniversário de 50 anos. O show promovido pela Prefeitura, entra na história como um dos maiores já apresentados no município, a exemplo dos também destacados shows de Claudia Leite e Luan Santana.
Leonardo
Com 30 anos de carreira, Leonardo já vendeu mais de 50 milhões de discos. No ano passado, lançou o CD e DVD com show comemorativo “Leonardo – 30 anos”, gravado no Atlanta Music Hall em Goiânia, com as participações de Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Zé Ricardo e Thiago e seu filho, José Felipe.
O repertório contou com canções inéditas e novos arranjos para antigos sucessos, tanto da carreira solo como da dupla com Leandro. O irmão, aliás, canta para Leonardo por meio de um holograma em LED, em momento emocionante. Também em 2014, lançou, junto com o cantor Eduardo Costa, o álbum Cabaré, que faz releituras de clássicos sertanejos.
Em atualização
http://www.jornaldeitupeva.com.br/2015/04/27/leonardo-canta-e-encanta-multidao-em-itupeva/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...