Em um papo descontraído, eles falaram sobre o novo projeto, 'Festival Sertanejo SBT', e suas carreirasFoto: Carol Soares/SBT / Divulgação

·          

Em um papo descontraído, eles falaram sobre o novo projeto, 'Festival Sertanejo SBT', e suas carreiras Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação
Em um papo descontraído, eles falaram sobre o novo projeto, 'Festival Sertanejo SBT', e suas carreiras
Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação


Ainda em recuperação e fazendo sessões de fonoaudiologia, ele também comentou sobre o fim da dupla com o primo Thiago, filho de Leandro: "eu e o Thiago já conversamos bastante. Minha voz não está legal para cantar".
No próximo domingo (23), Marília Gabriela entrevistará os apresentadores do Festival Sertanejo SBT, Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo no programa De Frente com Gabi. Em um papo descontraído, eles falaram sobre o novo projeto e suas carreiras. Sobre o acidente de carro que sofreu em abril de 2012, após um show em Mina Gerais, e que pôs em risco sua vida, o sertanejo, filho de Leonardo, falou: "não me lembro de nada, nem do show. Os médicos falam que é defesa do cérebro". 
Já Helen contou que o cabelo negro que exibe atualmente não é natural: "meu cabelo é pintado. O natural é loiro escuro". Ainda sobre a forma física, ela disse que já passou por cirurgias plásticas. "Fiz uma redução de mamas aos 14 anos e meu pai parcelou em 10 vezes".

De frente com Gabi vai ao ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos, à 0h.