segunda-feira, 24 de junho de 2013

Após 15 anos da morte de Leandro, fãs fazem homenagem ao cantor

Moradores de Goianápolis, cidade natal do músico, organizaram cavalgada.
Sertanejo da dupla 'Leandro e Leonardo' morreu de câncer, em 1998.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

4 comentários

Moradores de Goianápolis, na Região Metropolitana, realizaram a 6ª Cavalgada em Tributo a Leandro, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. O evento ocorreu no domingo (23), dia em que se completou 15 anos da morte do músico. Ele foi vítima de um câncer raríssimo no tórax e morreu em junho de 1998.
A cavalgada realizada na cidade onde nasceu Leandro, cujo nome verdadeiro era Luiz José da Costa, reuniu cerca de mil pessoas, conforme a organização. Durante o encontro de fãs, eles lembraram com saudade do músico. A homenagem comove a família do cantor. “É motivo de muita felicidade ver essa multidão”, afirma a prima de Leandro, Anália de Souza.
O organizador do evento, José Ronaldo Muniz ,ressalta que o músico valorizava suas raízes e “nunca escondeu que era goianapolino, plantador de tomate e goiano”. Para Muniz o cantor foi, e continua sendo, um exemplo para os moradores de Goianápolis. “Ele transformou a nossa coragem de jovens simples e trabalhadores em pessoas idealistas. Ele teve coragem de ir e vencer”, ressalta.
Leandro trabalhava em uma plantação de tomate com o pai, mas sempre foi apaixonado por música. Em 1983, ele se juntou ao irmão Leonardo para formar a dupla sertaneja “Leandro e Leonardo”.

http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/06/apos-15-anos-da-morte-do-cantor-leandro-fas-fazem-homenagem.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...