sábado, 22 de junho de 2013

Show de Leonardo no São João de Mairi foi um sucesso; hoje será em Riachão



image Leonardo e dançarinas deram um grande show em Mairi
A festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, teve início por volta das 22h desta sexta-feira, 21 de junho de 2013, com o show de Celso Nascimento no palco 2.
Por volta da meia noite, começou o show do cantor sertanejo Leonardo. O circuito da festa ficou lotado com uma multidão de pessoas. Na sequencia, aconteceram os shows das bandas Vulcão Aceso e Mel com Pimenta.

A festa começou nesta sexta-feira e segue até o dia 24, na Avenida Senhor do Bonfim. As atrações são: João Lucas e Marcelo, Harmonia do Samba, Flavianny, Banda Capital do Forró, Kuriosidade, Forró Chicote, Forró Di Muê e outros.

Leonardo
O show do sertanejo Leonardo atraiu uma multidão no Arraiá do Monte Alegre. Além do ótimo repertório do cantor, as dançarinas deram um espetáculo à parte.

Neste sábado (22), Leonardo se apresenta em Riachão do Jacuipe. Segundo informações, o cantor fica hospedado em Serrinha durante o dia e, à noite, por volta das 23 h, se apresenta em Riachão do Jacuipe, no palco principal da Avenida Landulfo Alves.

Nesta sexta-feira (21), o palco principal de Riachão recebeu a primeira atração, com um show que vai ficar na história da Banda Mastruz com Leite.

Da redação, com foto de Agmar Rios (Mairi)

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...