domingo, 23 de junho de 2013

Show de Leonardo atrai cerca de 40 mil pessoas a Riachão do Jacuípe

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe investiu alto na festa, superando cidades com maior tradição em festas juninas como Senhor do Bonfim e competindo com Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.

são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 2
O cantor Leonardo foi a principal atração da noite de sábado, 22, e que entrou pela madrugada deste domingo, 23, no São João de Riachão do Jacuípe. O cantor sertanejo autor de grandes sucessos, tanto na atual carreira solo, quanto no inicio da carreira quando fazia dupla com o irmão Leandro que morreu exatamente no dia 23 de junho de 1998 (há extatos 15 anos) vítima de câncer.
são joão de riachão do jacuípe - foto-raimundo mascarenhas - 1
Leonardo foge um pouco o status de estrela e isso acaba conquistando o público e sente o seu carisma. Isto foi visto na Praça Landulfo Alves onde a organização estima que aproximadamente 40 mil pessoas compareceram para acompanhar o show, com repertório conhecido e músicas inéditas do cantor que se apresentou com belíssimo cenário e um entrosado grupo de bailarinas.
são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 1
Após show do sertanejo publico reduziu consideravelmente
A Praça muito bem iluminada, com boa visibilidade para o palco, boa segurança, camarotes digno de grandes festas e até o sistema wi-fi (internet livre), mas a grande baixa foi a lacuna deixada entre o a última música de Leonardo a 01h15  e a primeira do jacuipense Del Feliz, mais de duas horas depois, fato que prejudicou a festa, pois muita  gente deixou a cidade,  e o próximo cantor jacuipense.
são joão de riachão do jacuípe-leonardo - foto-raimundo mascarenhas - 4
http://www.calilanoticias.com/2013/06/show-de-leonardo-atrai-cerca-de-40-mil-pessoas-a-riachao-do-jacuipe.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...