sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pedro Leonardo lança novo videoclipe no Espírito Santo

Lançamento será em Domingos Martins, nesta sexta-feira (20), às 20h.
Ele quer se dedicar a carreira de apresentador, mas não descarta os palcos.


Comente agora
Pedro Leonardo veio novamente nas terras capixabas para lançar o videoclipe na nova música, "Nasci de novo", que teve imagens gravadas em vários cenários do Espírito Santo. Nesta sexta-feira (20), o lançamento será na praça de Domingos Martins, na região Serrana, às 20h e faz parte da programação do "Brilho de Natal" do município. A exibição, que é aberta ao público, também será feita em outros dois locais no estado.

O artista contou que a nova canção é um agradecimento pela vida, sobretudo a Deus, após ter sofrido um grave acidente em Minas Gerais, em abril de 2012. Agora, ele quer se dedicar a carreira de apresentador, mas contou ao G1 que não descarta a possibilidade de um dia voltar a cantar.
Pedro Leonardo vai lançar clipe da música "Nasci de Novo" (Foto: Juliana Borges/G1 ES)Pedro Leonardo vai lançar clipe da música "Nasci de Novo" (Foto: Juliana Borges/G1 ES)
As imagens foram gravadas no estado no final do mês de outubro. Os locais escolhidos foram a capela de Santo Antônio, no distrito de Araguaia, em Marechal Floriano, região Serrana do estado; no Convento da Penha, em Vila Velha; e em Anchieta, litoral Sul do Espírito Santo. Houve ainda a intenção de gravar no distrito de Pedra Azul, em Domingos Martins, mas a famosa pedra estava encoberta no dia.
Além do lançamento em Domingos Martins, Pedro também irá para Sítio Show de Bola, no distrito de Itaipava, em Itapemirim, Sul do estado, onde o clipe também será exibido após a meia-noite deste sábado (21), mas o evento será fechado para amigos. Já às 20h de sábado, o evento será no centro cultural de Anchieta.
saiba mais

O motivo de ter escolhido o Espírito Santo para as gravações foi por causa do próprio nome do estado, com ligação religiosa, que tem a ver com o momento que ele está passando. Além disso, Pedro explicou que tem muitos amigos capixabas. "Só agradece quem tem algo para agradecer, e eu agradeço demais a Deus e a todos que me deram força e rezaram por mim na época do acidente. Ninguém era obrigado a fazer nada por mim naquela época e recebi muito carinho de pessoas que eu nem conhecia", lembrou.

Com simpatia, Pedro falou que aqueles que quiserem conversar com ele durante o lançamento podem ficar à vontade. "Gosto do carinho das pessoas, que torcem por mim. Quem quiser falar comigo não precisa ficar com vergonha não, é só chegar e falar qualquer coisa", disse.
Carreira de apresentador
Pedro Leonardo explicou que agora está em uma nova fase: apresentador. Em 2002, com o primo Tiago, assumiu duas temporadas do programa Jovens Tardes, da Rede Globo, e contou que nunca esqueceu a experiência. "Era para ser apenas poucas exibições, mas acabou dando certo e tivemos mais de uma temporada, inclusive. Vi que daria certo na área", falou.
Em 2013, já depois de ter se recuperado do acidente, ele assumiu a apresentação de um programa sertanejo, em formato de reality show. "Me identifiquei e quero seguir nessa linha, pelo menos agora. Por enquanto não vou voltar a cantar, não é o momento, mas não digo que nunca mais voltarei. Não descarto isso para minha vida", disse.
Pedro Leonardo gravou clipe no Convento da Penha, em Vila Velha (Foto: Juliana Borges/G1 ES)Pedro Leonardo gravou clipe no Convento da Penha,
em Vila Velha (Foto: Juliana Borges/G1 ES)
Música veio em sonho
A nova música de Pedro se chama "Nasci de novo". Em um dos trechos ele canta "Eu passei por um momento tão difícil em minha vida [...] fui para o outro lado, dei um tempo e voltei" (confira mais trechos da música no vídeo acima). A canção foi composta por Sérgio Carrer, conhecido como Feio, autor de sucessos de várias bandas e artistas, como Sandy & Junior, mas ele explicou que desta vez a inspiração para a música chegou através de sonho.
"Quando o Pedro estava em coma, sonhei que ele vinha por trás de mim e me dava uma mordida na cabeça. Esse é uma brincadeira dele. Depois disso ele me falou que queria que eu fizesse uma música para ele, sobre tudo o que estava acontecendo. Quando acordei, essa música já existia na minha cabeça", disse ao G1 na época da gravação.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril do ano passado, próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais, quando voltava de um show. Ele passou 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma. Ele teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 9 de julho de 2012 e retornou a Goiás para continuar a recuperação.

tópicos

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...