sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Encontro das Estrelas arrecadou 50 toneladas


25 mil pessoas assistiram a partida com craques da música e dos esportes

Por Programação/TV AnhangueraTv Anhanguera
A TV Anhanguera acompanhou todos os detalhes da partida entre amigos do cantor Leonardo e amigos do jogador Neymar, ontem em Goiânia. O encontro, é claro, foi uma verdadeira festa nas dependências do Estádio Serra Dourada. 
Com a presença dos cantores Marrone, Thiaguinho e Alexandre Pires, além dos jogadores Walter, Danilo, Diego Tardelli e muitos outros convidados, a disputa teve como resultado 8 gols marcados para o time do craque do Barcelona e Seleção Brasileira, contra 6 dos amigos do cantor goiano mais querido do Brasil.
Astros arrecadam mais de 50 toneladas de alimentos (Foto: Divulgação/Ricardo Rafael)Astros arrecadam mais de 50 toneladas de alimentos (Foto: Divulgação/Ricardo Rafael)
O público de mais de 25 mil pessoas vibrou e torceu pelos seus ídolos, porém o mais importante deste jogo foi a boa ação gerada. Com 50 toneladas de alimentos arrecadados, quem saiu ganhando de goleada foi a solidariedade, alvo principal do embate

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...