segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Celebridades promovem jogo beneficente dia 26 de dezembro, no Serra Dourada

Neymar deve marcar presença
Celebridades promovem jogo beneficente dia 26 de dezembro, no Serra Dourada (Foto: divulgação)

 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O estádio Serra Dourada será palco, no dia 26 de dezembro, do Encontro das Estrelas. O jogo contará com a participação de atletas e artistas, como Caio Castro, Diego Tardeli e Leonardo. A entrada custará 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos entre instituições beneficentes. 
 
A princípio, a data previa receber a partida entre Amigos de Neymar x Amigos de Messi. O argentino, porém, está se recuperando de lesão e só volta aos gramados em 2014. Neymar ainda é esperado para protagonizar o jogo beneficente em solo goiano, mas sua presença não foi confirmada pela assessoria do evento.
 
Leia mais:
 
O acesso ao estádio deve ser garantido no dia da partida, pois não haverá troca de alimentos por ingressos de forma antecipada. O jogo está marcado para 21h e os portões abrem às 19h. Estará disponível o espaço das arquibancadas, que tem capacidade para receber cerca de 32.600 pessoas. Já o setor das cadeiras será destinado a convidados.
 
Estão confirmados os cantores Leonardo, Thiaguinho, Mc Guime, Alexandre Pires, Marrone, Eduardo Costa, além da duplas Victor & Neto; os jogadores Falcão, André Souza (Vasco), Diego Tardeli (Atlético- Mg), Denilson (Campeão do mundo), Luiz Gustavo (seleção brasileira), André Santos (Flamengo), Walter(Goiás) e Danilo (Corinthias) e o ator Caio Castro.
- See more at: http://www.aredacao.com.br/esporte/37599/celebridades-promovem-jogo-beneficente-dia-26-de-dezembro-no-serra-dourada#sthash.fuldVFen.dpuf

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...