quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pedro Leonardo lança clipe inédito em Domingos Martins


O cantor Pedro Leonardo gravou um clipe no Espírito Santo
O cantor Pedro Leonardo, que recentemente gravou um clipe no Espírito Santo, fará o lançamento oficial do seu último trabalho musical na próxima sexta-feira (20), a partir de 20 horas, durante a programação do Brilho de Natal, no Centro de Domingos Martins.
 
O clipe da música intitulada “Nasci de Novo”, marca a despedida do cantor dos palcos, após um acidente automobilístico sofrido por ele em abril de 2012. No último dia 22 de outubro, o cantor esteve na região de montanhas do Estado e em outros municípios capixabas para a gravação do clipe. A escadaria da Igreja Luterana e a Praça Dr. Arthur Gerhardt, em Campinho, Sede do município, foram cenário para o vídeo. 
 
A música conta sobre sua recuperação após o grave acidente de carro que ele sofreu no ano passado, quando voltava de um show, em Goiás. A música também fala de um encontro que ele afirma ter tido com Deus quando estava em coma.
 
A canção foi escrita pelo compadre de Pedro, o compositor Sérgio Carrer, que foi produtor de Pedro quando ele fazia dupla com o primo Thiago. Ele contou que a inspiração veio na noite seguinte ao acidente do cantor.
 
“Eu estava dormindo e Pedro apareceu em um sonho e pediu para eu escrever a canção naquele momento. Como ele fazia em suas brincadeiras, ele disse que iria morder minha cabeça se eu não levantasse e escrevesse. Eu não levantei e ele me deu uma mordida que tá doendo até agora”, brincou Carrer.
 
O compositor contou que pediu a Pedro o porquê dessa urgência em escrever a canção. “Ele disse que teve um encontro com Deus e queria contar isso a todos. Acordei, comecei a escrever e produzir a melodia. O que foi ditado para mim é o que saiu na música. Eu me senti conduzido durante o momento em que escrevia”, afirmou o compositor.
 
O prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, relata a felicidade em ter Domingos Martins como a cidade escolhida pelo cantor para lançar nacionalmente seu novo trabalho. “Este é um presente de Natal para os moradores e visitantes de nosso município. É com muita satisfação que trouxemos o Pedro como atração de nosso evento, já que ele é um exemplo de superação e força, características que nos encorajam nesta época do ano que inspira reflexão”, disse.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...