quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Leonardo e Felipe Massa dão o tom da solidariedade em jogo beneficente


Cantor e piloto de F1 comandam segunda edição do Craques do Natal Solidário, que reuniu cerca de 2.500 pessoas e contou com três gols de Nenê no empate por 5 a 5
Por Guilherme GonçalvesGoiânia
5 comentários
Na segunda edição do Craques do Natal Solidário, realizado na noite desta quarta-feira, novo empate entre Amigos do Leonardo e Amigos do Felipe Massa. Em 2012, os times do cantor sertanejo e do piloto de Fórmula 1 ficaram no 3 a 3. Desta vez, igualdade por 5 a 5 no jogo beneficente, que recebeu cerca de 2.500 pessoas e arrecadou toneladas de alimentos.

Se a qualidade técnica e o nível do futebol apresentado em campo não foram dos melhores, fora dele ficou a sensação de dever cumprido por parte dos atletas e cantores convidados. Massa marcou dois gols, e Leonardo, um. O artlheiro, porém, foi o atacante Nenê, ex-Palmeiras, PSG, da França, e atualmente no Al Gharafa, do Qatar, que balançou as redes três vezes e celebrou a solidariedade do público.

- O importante era contribuir com a festa. Tanto quem estava em campo, como quem prestigiou. Não custa muito e vale a pena. Todos fizemos um golaço - enalteceu o jogador.
Nenê, atacante do Al Gharafa, foi o artilheiro do jogo festivo com três gols (Foto: Guilherme Gonçalves/Globoesporte.com)


Nenê foi um dos poucos jogadores profissionais a integrar o time de Felipe Massa, que encontrou dificuldade para arrancar o empate. Tudo porque a equipe de Leonardo contava com vários atletas, novos e veteranos, que mostraram mais habilidade desde o início.

A começar por um trio do Vila Nova: o goleiro Toni, o zagueiro Vítor e o volante Robston. Além deles, os Amigos do Leonardo contaram também com Juninho, do Atlético-GO, e os ex-jogadores Alex Dias, Wilson Goiano e Lindomar. Já Massa, que em 2014 correrá pela Williams, apostou todas as fichas em Nenê, além do zagueiro Felipe e o ex-goleiro Kléber Guerra, que representaram a nova e a velha geração esmeraldina, respectivamente.


No primeiro tempo, os Amigos do Leonardo construíram boa vantagem. Com gols de Wilson Goiano e Alex Dias, ex-atletas do Goiás, além de Lindomar, ídolo do Atlético-GO nos títulos da Série C em 1990 e 2008, o time conseguiu levar para o intervalo um placar favorável de 3 a 1. Nenê descontou para os Amigos do Felipe Massa bem no finzinho.

Já na etapa final, reviravolta. Com dois gols de Massa e dois de Nenê, a equipe do piloto conseguiu virar. Só que a vantagem não durou muito tempo, pois Juninho e Alex Dias reverteram mais uma vez o marcador. No fim, o atacante do Al Gharafa marcou seu terceiro e selou o placar: 5 a 5.


Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...