domingo, 29 de dezembro de 2013

Confira locais para festejar a chegada do Ano Novo em Goiânia e no interior

Programação inclui festas em clubes e jantares especiais em restaurantes. Leonardo e Daniela Mercury fazem show de graça na Praça Cívica.

Fernanda Borges Do G1 GO
3 comentários

Mais um ano se passou e está na hora de celebrar a chegada de 2014, ano importante para os brasileiros em função da Copa do Mundo e da realização das eleições presidenciais. Em Goiânia, para festejar em grande estilo, além de shows gratuitos, serão realizadas festas em clubes e jantares especiais em restaurantes. Mas a programação também será agitada em algumas cidades do interior do estado. Confira:
GRANDE GOIÂNIA:
Leonardo cantor (Foto: Fernando Hiro/ Divulgação)Leonardo será uma das atrações do show da
virada na capital (Foto: Fernando Hiro/ Divulgação)
Praça Cívica
A programação especial do réveillon na Praça Cívica, no Centro de Goiânia, começa no sábado (28), com um show da cantora gospel Aline Barros, às 20h. Já na segunda-feira (31) será a vez de Tony Alisson e o Padre Antônio Maria cantarem seus sucessos para o público. O evento começa às 20h.
Na terça-feira (31), véspera do réveillon, os cantores Leonardo e Daniela Mercury comandam a festa da virada, que ainda terá as apresentações da Banda Voice, Favela S.A., Vanessa Oliveira, Franco Levine, Juraildes da Cruz, Casa Bizantina, Almir Pessoa, Nila Branco e Napalm – Hip Hop. Os shows terão início às 20h e a entrada é gratuita. A expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas estejam presentes.
Além do evento, à meia-noite, haverá queima de fogos por 16 minutos em 14 pontos da capital
http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/12/confira-locais-para-festejar-chegada-do-ano-novo-em-goiania-e-no-interior.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...