domingo, 14 de setembro de 2014

Leonardo faz show saudosista e fecha terceira noite do rodeio de Jaguariúna

14/09/2014 01h17 - Atualizado em 14/09/2014 08h26

Cantor dividiu palco com Eduardo Costa na madrugada deste domingo (14).
Noite de festa teve competidor ferido e campeão com prêmio de R$ 20 mil.

Do G1 Campinas e Região

O cantor Leonardo, em Jaguariúna, SP (Foto: Marcelo Geovanini)Cantor Leonardo passou por sucessos dos 30 anos de carreira em Jaguariúna  (Foto: Marcelo Geovanini)
"É o melhor show do Brasil. O Eduardo Costa é muito bom e eu só faço a segunda voz. Cantamos os sucessos que o povo quer ouvir". Foi em tom de brincadeira que Leonardo, ainda no backstage, anunciou entre carinhos de fãs emocionados o repertório saudosista da apresentação feita antes do amigo sertanejo na terceira noite do rodeio de Jaguariúna (SP).

Sem deixar de lado brincadeiras e elogios ao público - "Nunca vi tanta mulher bonita" - o cantor embalou principalmente os casais que visitaram a festa. Por volta das 0h30, ele iniciou o show com a música "Pensa em mim", um dos hits que marcou os 30 anos de carreira. Outros sucessos lembrados por ele foram "Eu juro", "Entre tapas e beijos" e "Talismã".
Cantor Leonardo recebe fãs antes de show (Foto: Marcelo Geovanini)Cantor Leonardo recebe fãs antes de show no 
rodeio de Jaguariúna  (Foto: Marcelo Geovanini)
Durante entrevista ao G1, Leonardo colocou o rodeio de Jaguariúna entre as principais festas para os cantores sertanejos do país. Contudo, frisou que o acidente ocorrido em maio de 2009, esvaziou o tradicional evento.

"Hoje não é a festa de antigamente que essa rodovia [Adhemar de Barros, SP-340] para tudo, mas está recuperando aos poucos. Aconteceu aquele acidente terrível, mas a gente vem trabalhando para que volte a ser uma das maiores do país".

Prêmios e susto
O competidor Tiago Lucas, de Amparo (SP), foi o vencedor da prova Challenger, chamada de 'Iron Cowboy' (Caubói de Aço). Como prêmio pelo título, disputado desde quinta-feira por 30 peões, ele levou R$ 20 mil. Na modalidade tambor, a vencedora foi Daniela Andreotti, que levou uma motocicleta zero quilômetro.

Durante a competição, a plateia ficou apreensiva após acidente com o competidor Tiago Rodrigues dos Santos. Ele ficou ferido na cabeça e foi socorrido de ambulância até o Pronto Socorro do Hospital de Jaguariúna. Segundo a técnica de enfermagem Silmara Souza, o rapaz estava consciente e iria passaria por exames. Ele não corre risco.

O público presente na festa deste sábado não foi informado pela assessoria de imprensa do evento até a publicação desta reportagem. Segundo a Polícia Militar, pelo menos 30 mil visitantes passaram pelo evento nos dois primeiros dias.

Festa continua
Na próxima quinta-feira (18), Cristiano Araújo é a atração principal, seguido por Gusttavo Lima no dia 19. O encerramento da festa, que ocorre no dia 20 de setembro, fica por conta de Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago, em apresentações separadas.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...