sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Leonardo comemora 30 anos de carreira com show em Fortaleza

Cantor sertanejo faz show nesta sexta-feira (26) no Musique.
Confira vídeo com entrevista com o cantor.



O cantor Leonardo volta a capital cearense para lançar seu DVD em comemoração aos 30 anos de carreira nesta sexta-feira (26). O show será na casa de shows Musique. (Confira entrevista na íntegra com o cantor acima.)
Em Fortaleza, o cantor sertanejo falou da relação dele com o Ceará. "O estado do Ceará é muito especial para mim. Estive várias vezes aqui com meu irmão Leandro e voltei outras vezes fazendo sozinho. O Ceará faz parte dessa história de 30 anos. Fiz grandes amizades no futebol, na música", conta Leonardo.
saiba mais
O DVD que comemora 30 anos de carreira do cantor foi filmado no Atlanta Music Hall, em Goiânia (GO), em dezembro do ano passado. O repertório do trabalho e do show desta sexta-feira (26) traz músicas de diversas fases da trajetória do cantor, inclusive da época em que formava dupla com o irmão Leandro. Além dos sucessos, Leonardo também vai apresentar músicas inéditas, como a atual música de trabalho do cantor, "Pega eu e leva pra você".
No show desta sexta-feira (26), o cearense Vicente Nery também se apresenta e vai lançar seu DVD que foi gravado em fevereiro do ano passado em Fortaleza. O DVD contou com a participação de grandes artistas como a dupla Cesár Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Dorgival Dantas, Xand Avião e Solange Almeida, Zé Cantor, Fernando Mendes, Jerry Adriani, Jorge de Altinho e Wanderley Cardoso.
Serviço:
Leonardo
26 de setembro de 2014
Musique (Avenida Washington Soares, 6300, Messejana)
Horário: 22 horas
Vendas: Lojas Blinclass  e Lojas Sonho dos Pés
Site: http://www.ingressando.com.br/
Faixa etária: 18 anos
Informações: (85) 3230.1917
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2014/09/leonardo-comemora-30-anos-de-carreira-com-show-em-fortaleza.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...