terça-feira, 16 de setembro de 2014

Com Leonardo, o público se despede da Expofeira 2014


15/9/2014, 8:46h
foto
Show do cantor sertanejo lotou o Parque de Exposição
 
Foi com o cantor sertanejo Leonardo que o público se despediu da 39ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira). Ele foi a principal atração da noite deste domingo, 14, a se apresentar no Parque de Exposição João Martins da Silva e, como aconteceu nas sete noites, fez lotar a grande área reservada aos shows.
 
Leonardo atendeu a expectativa dos fãs, cantando seus antigos sucessos. Bastou acabar a primeira canção “Pense em mim”, um grande clássico da música sertaneja, para anunciar que aquela seria uma noite de recordações. Foram praticamente duas horas de show, com um repertório que marcou seus 30 anos de carreira.
 
Músicas como "Eu juro", "Não aprendi dizer adeus", "Eu sei que te perdi", “Temporal de amor” e "Um sonhador" deixaram o público ainda mais eufórico. As pessoas cantaram, emocionaram-se e fizeram questão de registrar o momento nas câmeras dos celulares.
 
O clima da festa e a reação dos fãs chamaram a atenção de Leonardo que, por vezes, fez questão de ressaltar. “Vocês são um povo alegre, de uma energia gostosa”, observou. Antes dele, foi a vez da cantora sergipana Flavianny subir ao palco. Ela levou o ritmo conhecido como “sertanejo universitário” para o Parque de Exposição.
 
A noite de festa foi encerrada na madrugada desta segunda-feira, 15, com a dupla Kiko e Jeanne. Acompanharam os shows os secretários municipais de Agricultura, Ozeny Moraes, de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Jailton Batista, e o diretor de Eventos da Secel, Naron Vasconcelos.  

Com Leonardo, o público se despede da Expofeira 2014   

Nenhum comentário:

•Camarim da @poliana e do @leonardo do programa Sabadooooooou com @virginia

       https://www.instagram.com/p/C4yhr5og5s4/