sábado, 27 de setembro de 2014

Cantor Leonardo apresenta show de novo DVD em Belém

DVD comemora 30 anos de carreira com canções consagradas e inéditas.
Leonardo apresenta o show "30 Anos" neste sábado, 27.

Do G1 PA

Cantor Leonardo está entre atrações de shows no feriado. (Foto: Divulgação)Leonardo retorna a Belém apresentando o show do
DVD "30 Anos" neste sábado, 27. (Foto: Divulgação)
Neste sábado (27) o cantor Leonardo apresenta em Belém a turnê de seu novo DVD "30 Anos", comemorando 30 anos de carreira com uma reunião de seus grandes sucessos e canções inéditas. O show será realizado na sede campestre do Grêmio Literário e Recreativo Português.
Leonardo já lançou mais de 30 CDs e comemora 30 anos de carreira lançando o quarto DVD, gravado em Goiânia no final de 2013. "30 Anos" reúne artistas de várias gerações da música sertaneja, como os cantores Cristiano Araújo, Eduardo Costa, Zé Ricardo e Thiago e Gusttavo Lima, além das consagradas duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.
No show deste sábado, Leonardo retorna a Belém com canções consagradas no repertório, como "Pense em Mim", "Eu Juro" e "Não Aprendi Dizer Adeus", da dupla com o irmão Leonardo, além de “Talismã” e “Coração Bandido”, da carreira solo do cantor. O repertório traz ainda as inéditas “Parece Que Tá Tudo Bem”, “Liga Lá Em Casa” e a nova música de trabalho, “Pega Eu e Leva Pra Você”.
Serviço:
Show Leonardo “30 Anos”.
Aniversário de 147 anos do Grêmio Literário e Recreativo Português.
Data: Sábado, 27 de setembro, a partir de 22h.
Local: Salão de Eventos da sede campestre (Avenida Augusto Montenegro, km 10, S/N, Tenoné)
http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2014/09/cantor-leonardo-apresenta-novo-dvd-em-belem.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...