segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LEONARDO AGITA O PENÚLTIMO DIA DA EXPOAGRO

  • IMG_6012A noite deste sábado, 06 de setembro, foi para confirmar o sucesso da 54ª Exposição Agropecuária de Unaí.O cantor Leonardo, principal atração do evento, veio a Unaí pela segunda vez depois de iniciar carreira solo e mostrou que a população unaiense tem um carinho enorme por ele, comparecendo ao Parque de Exposições. Leonardo contribuiu com a recepção do público, fez um show de arromba e, além de apresentar um repertório bem diversificado, trouxe consigo o seu jeito animado de sempre. Quem foi, gostou e aprovou a grade de shows proposta pelo Sindicato Rural. Até neste sábado, todos os dias da festa a casa ficou cheia e a Expoagro 2014 superou as expectativas dos organizadores, que contavam com um grande público, mas foram surpreendidos com uma aceitação esplêndida de Unaí e região.
m entrevista ao Portal Unaí, Doutor Altir falou do carinho dos unaienses com a festa e demonstrou-se satisfeito com o resultado do evento. Sobre o cantor Leonardo, salientou que trazer um artista de tamanho prestígio engrandece o evento e faz da Expoagro uma festa atrativa e comentada na cidade. Doutor Altir agradeceu a população pelo grande carinho e afirmou que já está se preparando para a 55ª Expoagro.
Texto:José Ney Lopes
Fotos: André Campos

Nenhum comentário:

Leonardo lota casa de show em SP.

Na última sexta (05), Leonardo subiu ao palco da casa paulistana -Vibra São Paulo, para apresentar ao público seus sucessos. Com bom humor e...