sábado, 30 de junho de 2012

Thiago se emociona no 1º show sem Pedro.

Thiago se apresenta pela primeira vez após acidente de Pedro






O cantor Thiago, da dupla Pedro e Thiago, fez sua primeira apresentação solo na madrugada de hoje. O local escolhido foi a cidade de Serra Talhada, Pernambuco. Cerca de um mês atrás, após conversar com o primo, Thiago decidiu que começaria a cumprir os compromissos sozinho durante a recuperação de Pedro.
A escolha do primeiro show foi um tanto estratégica. A apresentação foi realizada no “Arraial do Bom Jesus”, evento que tradicionalmente reúne muita gente. Segundo a equipe de Thiago, o público foi superior a 50 mil pessoas.
Com uma ou outra alteração no repertório, já que Thiago é o segunda voz na dupla,  dois momentos do show chamaram mais atenção: um vídeo, gravado por Leonardo, dando apoio ao filho, e uma declaração de Thiago, emocionado, dizendo: “Pedrão, estou aqui por nós dois enquanto você não volta”.
Por mais de uma vez, Thiago utilizou o termo “milagre”, e comentou que a recuperação de Pedro é uma resposta aos que não acreditavam na recuperação do primo.
Ontem, sexta-feira (29), foi aniversário de Pedro. O show, de acordo com Thiago, foi em homenagem ao parceiro.




http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2012/06/30/thiago-se-apresenta-pela-primeira-vez-apos-acidente-de-pedro/

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mulher e filha de Pedro Leonardo chegam para festa de aniversário


cantor está completando 25 anos de vida

Mulher e filha de Pedro Leonardo chegam para festa de aniversário  - Ag. News
Publicidade

Com a pequena Maria Sofia no colo, a esposa de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, chegou muito animada ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (29).
A arquiteta estava acompanhada da mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, que também estava muito feliz e empolgada.
A visita ao hospital teve um motivo diferente nesta sexta, além de ser a primeira vez que o cantor se encontra com a filha, desde o acidente, os familiares também foram comemorar o aniversário de 25 anos do sertanejo, com uma festa do Batman, seu super-herói preferido.
Antes de entrar no hospital, Thaís fez questão de fazer um sinal de positivo para o paparazzi.
Pedro está internado desde abril, quando sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais.
Mulher e filha de Pedro Leonardo chegam para festa de aniversário
Mulher e filha de Pedro Leonardo chegam para festa de aniversário
Mulher e filha de Pedro Leonardo chegam para festa de aniversário

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Filha e mulher chegam a hospital para festa de aniversário de Pedro


A mãe do cantor também compareceu à festinha para comemorar os 25 anos do cantor ho Hospital Sírio-Libanês.
Thaís Gebelein com a filha Maria Sophia e a mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas
Thais Gebelein e Maria Sophia com a mãe, Cida (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
A mulher e a filha de Pedro Leonardo, a arquiteta a arquiteta Thaís Gebelein  e a pequena Maria Sophia, visitaram o cantor nesta sexta-feira, 29, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Elas também estavam acompanhadas da mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas. Antes de ir ao encontro do marido, Thaís falou rapidamente com a imprensa: "Não tenho nem o que falar, só o que agradecer. "
Pedro  faz aniversário nesta sexta-feira, 29, e para comemorar seus 25 anos ganhou uma festinha surpresa no hospital. O bolo, os doces e a decoração inspirada em Batman foi coordenado pela festeira Andréa Guimarães. Ao ver as bolas de gás nas cores azul e amarelo enfeitando o lugar, o corinthiano Pedro reclamou: "Caramba! Essas são as cores do Boca Juniors (em referência o jogo do time paulista contra o argentino nesta quarta-feira, 27, na Argentina)!", contou Thais. Mais cedo, a irmã do cantor, Thais Miziara, também foi ao Sírio-Libanês.
O primo de Pedro, Thiago, que faz dupla com o cantor, não pôde dar os parabéns a ele porque faz show em Serra Talhada, no Pernambuco.  Leonardo, pai do artista, também não foi à festinha pois viajou para o interior do Ceará. Na semana que vem a equipe médica que cuida do Pedro se reuinará para fazer uma avalição do estado do cantor e assim, definir sua alta, em julho. Nesta quinta-feira, 28, Pedro caminhou pela primeira vez na esteira ergométrica.
Relembre o acidente de Pedro

No dia 20 de abril, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, Pedro sofreu um acidente no carro dirigido por ele e teve um traumatismo craniano.Thais Gebelein e Maria Sophia, mulher e filha do cantor Pedro Leonardo (Foto: Iwi Onodera / EGO)Thaís: "Não tenho o que falar, só o que agradecer"


http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/06/mulher-e-filha-visitam-pedro-leonardo-no-hospital.html

Filha e mulher chegam a hospital para festa de aniversário de Pedro



A mulher do cantor Pedro Leonardo, a arquiteta Thaís Gebelein, e a filha do casal, de 1 ano, chegaram às 15h55 desta sexta-feira (29) no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, para a comemoração de aniversário do cantor, que completa 25 anos.
É a primeira vez que ele reencontra a filha após o acidente que sofreu em 20 de abril. "É um dia importante demais, tem que agradecer a Deus", disse a arquiteta.
Uma das irmãs do cantor, Thaís Miziara chegou pouco antes das 14h ao hospital. A festa, que será para familiares, acontecerá no quarto de Pedro no hospital, e terá como tema o super-herói Batman. “Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. Segundo ela, a festa terá docinhos

Irmã do cantor Pedro chega a hospital para festa de aniversário



Filho do cantor Leonardo está internado no hospital Sírio-Libanês.
Ele completa 25 anos nesta sexta (29) após acidente.


Uma das irmãs do cantor Pedro Leonardo, Thaís Miziara, chegou pouco antes das 14h desta sexta-feira (29) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a festa de aniversário do cantor, que completa 25 anos. A festa, que será para familiares, acontecerá no quarto de Pedro no hospital, e terá como tema o super-herói Batman.
“Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. Segundo ela, a festa terá docinhos, e Pedro poderá provar alguns. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”
Segundo a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, a festa será bem pequena e curta. “Será uma festinha de 15 minutos, dentro do quarto mesmo, só com a família. Não pode ficar muita gente e por muito tempo lá.”

De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa deverá ter bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.
Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto no dia 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.
“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede nesta quinta-feira (28). “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.
O cantor Leonardo, pai de Pedro, e seu primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com ele, não irão participar da festa desta sexta. Eles estão cumprindo uma agenda de shows pelo Nordeste do país.
tópicos:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/irma-do-cantor-pedro-chega-hospital-para-festa-de-aniversario.html

hoje é aniversário do Pedro da dupla Pedro & Thiago


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eduardo Costa visita Pedro Leonardo




Eduardo Costa está em São Paulo divulgando seu novo CD "Pecado de Amor". Em meio a uma agenda lotada de compromissos, o cantor encontrou um tempinho na quarta-feira (27) para visitar Pedro Leonardo. Em companhia do violão Eduardo e Pedro cantaram e encantaram quem lá estava.
O sertanejo saiu do hospital eufórico com a melhora do amigo e assim que pode registrou no Twitter o seu contentamento:

‏@eduardocosta: Boa noite meu povo!!!!

‏@eduardocosta: "Acabei de sair do hospital, vim visitar meu amigo Pedro, graças a DEUS ele já está normal e até cantando...Cantamos juntos."

‏@eduardocosta: " disse que quando sair do hospital quer ir no Caberé... kkk, eu disse que nao gosto muito mais vou com ele... kkk."

‏@eduardocosta: "DEUS é maravilhoso...Nosso querido já ta quase Zero... Até aki nos ajudou o Senhor."

Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @eduardocosta


http://agbnews.blogspot.com.br/2012/06/eduardo-costa-visita-pedro-leonardo.html

Multidão acompanha show de Leonardo no São João de Itamaraju



Da radação TN
Pelas informações prestadas pela organização do São João de Itamaraju, denominado de “Arraiá de um Novo Tempo”, o segundo dia do evento não poderia ser melhor, já que além do tempo agradável, o show do cantor sertanejo Leonardo, agradou em cheio os forrozeiros que lotaram o circuito do forró, montado na Praça do Rotary.
http://www.voceaki.com/v4/multidao-acompanha-show-de-leonardo-no-sao-joao-de-itamaraju/

Solteirões e cantor Leonardo relizam show para 20 mil pessoas no Ceará

 
Cerca de vinte mil pessoas estiveram presentes no show da banda Solteirões do Forró, realizado na noite de ontem (26). O evento que aconteceu durante os festejos juninos da cidade de Boa Viagem – CE contou ainda com a presença do cantor Leonardo. A vocalista Taty Girl aproveitou o encontro para publicar algumas fotos com o astro sertanejo em suas redes sociais.

“Dona flor girl e seus três maridos! Kkkkkkk” brincou a vocalista ao publicar a foto ao lado do esposo Berg Pedrosa, juntamente com Leonardo e Alessandro Lanuse (empresário da banda Solteirões do Forró). Para fazer o download do show basta clicar AQUI.

http://www.solteiroesdoforro.com.br/v2/solteiroes-e-cantor-leonardo-relizam-show-para-20-mil-pessoas-no-ceara/

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ônibus do cantor Leonardo passa em Mairi.



O ônibus e a carreta do cantor Leonardo passaram na cidade de Mairi nesta segunda-feira, dia 25 de junho de 2012. No ônibus estavam músicos, dançarinos e dançarinas, funcionários e equipe de produção. Todos eles almoçaram na Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos do vereador Mundinho. 
O cantor Leonardo realizou show na cidade de Livramento de Nossa Senhora - BA, na noite do ultimo domingo (24). A equipe passou por Mairi em um ônibus e uma carreta com destino a cidade de Boa Viagem, no estado do Ceará, onde o cantor realizará mais um show nesta terça-feira (26). Segundo informações da produção, o cantor Leonardo está descansando e segue de avião amanhã para realizar o show.



Fonte: Agmar Rios

Thiago, da dupla Pedro e Thiago, confirma primeiro show sem o parceiro




O cantor Thiago, que forma dupla com Pedro, confirmou seu primeiro show após o acidente do primo.
Thiago cantará na próxima sexta-feira, dia 29, no “Arraial do Bom Jesus”, na cidade de Serra Talhada, Pernambuco.
Aliás, quase todos os sertanejos de nome estão no Norte e Nordeste, por conta da grande sequência de festas juninas que acontecem nas duas regiões.
Ao anunciar seu primeiro show sozinho, Thiago aproveitou pra divulgar mais uma canção inédita, gravada apenas por ele.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pedro Leonardo pode receber alta no próximo mês, afirma Thiago




Na sexta-feira (29), sertanejo faz o primeiro show sozinho, em Pernambuco.
Nessa apresentação, ele vai lançar a música 'Oh difícil'; assista ao vídeo.


 O cantor Thiago acredita que o primo e parceiro de dupla, Pedro LeonardoDantas, deve receber alta já no próximo mês de julho. “Acredito que no próximo mês ou menos um pouco, se Deus quiser, o Pedro terá alta. Ele vai ficar em São Paulo por enquanto para não ter que ficar viajando toda hora, mas a previsão é que no próximo mês ele tenha alta”, afirmou, em entrevista ao G1 e à TV Anhanguera, na tarde desta segunda-feira (25), em Goiânia.
Pedro está internado no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, desde o dia 26 de abril. Ele sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, quando voltava de Uberlândia (MG), onde fez um show na noite anterior. Thiago se mostrou otimista nesse período e contou que a família está mais tranquila com a recuperação do cantor. “Depois de todos aqueles momentos conturbados, agora estamos mais tranquilos. Por tudo que ele [Pedro] teve, estar bem e recuperado hoje é um milagre”, disse.
De acordo com ele, o primo está se recuperando bem e não apresenta, aparentemente, sequelas: “A memória musical dele está perfeita. Ele está fazendo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, mas já está conversando, formula perguntas e a gente se surpreende a cada semana. Ele também já está ficando de pé e dando alguns passos, ainda muito devagarzinho, mas a cada pequeno passo, a cada gesto de melhora, a gente fica muito feliz”.
Pedro pode receber alta no próximo mês, conta primo e companheiro de dupla Thiago (Foto: Humberta Carvalho/G1)Pedro pode receber alta no próximo mês, diz
Thiago (Foto: Humberta Carvalho/G1)
A família está confiante e surpreende-se com a recuperação de Pedro. “Até os médicos do próprio Sírio [Hospital Sírio-Libanês] têm dito que é uma recuperação muito rápida. Eles sempre acreditam que vai ser rápida, mas o Pedro tem se mostrado com uma força de vontade muito grande em tudo que está fazendo. A fisioterapia é muito difícil. Eu já acompanhei uma sessão e ele sofre muito, mas a gente está aqui para dar essa força. Eu falo para ele ‘Primo, tenha paciência porque essa hora é a hora que tem que fazer mesmo fisioterapia e fonoaudiólogo para recuperar bem’”, lembrou Thiago.
Drama
Para o sertanejo Thiago, o pior momento que viveu após saber da notícia do acidente com o primo foi quando o viu na UTI, ainda emGoiânia. “A gente nunca espera ver uma pessoa que a gente ama daquele jeito. E ele estava bem inchado, entubado e, nesses momentos, a gente se toca que a é pequeno aqui nessa Terra. Mas, à medida que o tempo foi passando, as coisas foram melhorando”, analisou.
Mas o cantor ressalta que, desde o início da recuperação de Pedro, a família e amigos tiveram várias alegrias. “Um dos momentos em que eu fiquei muito feliz foi quando ele passou pela ressonância e disseram que não ia ter sequela nenhuma e que ele estava bacana. Foi um momento que ficamos muito felizes. Um segundo momento também foi quando ele falou pela primeira vez”.
Demonstração de carinho
Enquanto esteve internado em Goiânia, Pedro, mesmo inconsciente, recebeu presentes de pessoas de vários lugares do estado. Cartas, amuletos e artigos religiosos foram entregues para a assessora de imprensa da família como demonstração de fé e apoio.
“Tem muitas cartas, imagens de Nossa Senhora Aparecida, várias imagens de santos. Até a Hebe Camargo [apresentadora] mandou a santinha dela, a Nossa Senhora, e a gente fica muito feliz. Independente de ser famoso ou não, com um gesto bonito assim, ficamos muito felizes", garante Thiago.
O sertanejo contou que se surpreendeu com a manifestação de apoio do público brasileiro. “Estou me surpreendendo porque a gente sabia o carinho do público, mas, com os acontecimentos, o pessoal mandou muita força e carinho e surgiram muitos fãs-clubes novos. Só tenho a agradecer toda força e todo carinho que as pessoas têm mandado para o meu primo e, automaticamente, para mim também”.
 Planos
Na próxima sexta-feira (29), Thiago se apresenta em Serra Talhada (PE). Este será o primeiro show do cantor sem o companheiro Pedro. Ele aproveita para lançar a nova música de trabalho da dupla, ‘Oh difícil’ (veja vídeo abaixo).
 De acordo com ele, o show já estava marcado para dupla e ele resolveu voltar aos palcos enquanto Pedro se recupera. “A expectativa é sempre boa e a gente sempre sobe no palco para tentar dar o máximo e fazer a alegria da galera, mas vai ser um show muito diferente. A dinâmica vai ser outra. Nesta semana, já vou começar a me preparar e ensaiar bastante para fazer esse show. É um evento que a dupla Pedro & Thiago já iria realizar. Então, estou apenas cumprindo 
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/06/pedro-leonardo-pode-receber-alta-no-proximo-mes-afirma-thiago.html

Multidão inédita lota praça para curtir show de Leonardo




Entre apertos e empurrões, na disputa por um pedaço de chão na praça (a maioria), entre abraços e beijos, no embalo de canções românticas (alguns casais), uma multidão inédita comprimiu-se na praça Dom Hélio Paschoal, no show do cantor sertanejo Leonardo, ontem à noite, encerrando a programação junina da Prefeitura, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.
Desculpe, mas eu vou chorar”, era o que pareceu que aconteceria, na cadência de verdadeiras baladas sertanejas, na voz forte de Leonardo, com pitadas de romance e erotismo. No balanço ritmado da multidão, para lá e para cá, corações pareciam apelar: “Vai saudade, diz pra ela, diz pra ela aparecer”.
Ou então: “Beijo por beijo, sonho por sonho/Carinho por amor, paixão por paixão”, pois “Quando a gente se viu pela última vez, eu chorei”! “Sabe, pensei que fosse fácil esquecer seu jeito frágil de se dar”, “Mas se falto pra ela, meu mundo sem ela também é vazio”. Então, “Desculpe, mas eu vou chorar”.
E, por fim, gritar: “Pense em mim, chore por mim, liga pra mim. Não, não liga pra ele, não chore por ele!”. Assim, Leonardo, pela segunda vez em Livramento, passeou pelo seu roteiro de canções românticas, com a paixão vinda do sertão e encantou o público eclético que lotou a antiga Praça da Bandeira, ontem, em Livramento. Na sequência, a noite de festa continuou com Renan Moreira
http://www.mandacarudaserra.com.br/index.htm

sábado, 23 de junho de 2012

Thiago e amigos fazem romaria para agradecer saúde de Pedro, em Goiás



Eles andaram 17 km a pé de Goiânia a Trindade, na Rodovia dos Romeiros.
'Tenho que agradecer o milagre de Pedro estar bem', diz parceiro de dupla
Amigos, familiares e Thiago, primo e parceiro de dupla do cantor Pedro Leonardo, aproveitaram a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), para agradecer a recuperação do cantor. Na noite de sexta-feira (22), o grupo de quase 30 pessoas andou 17 quilômetros a pé na GO-060, de Goiânia até Trindade, a pedido das tias de Pedro, que sofreu um acidente de carro em abril deste ano no interior de Minas Gerais.
A camiseta estampada com a foto do cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, e com a frase “Força Pedro” identificou o grupo. “Tenho que agradecer a Deus todas as maravilhas que ele nos concedeu, esse milagre do Pedro estar bem e estar se recuperando bem. Eu acho que este é mínimo que a gente pode fazer”, afirma o cantor Thiago.
http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/06/thiago-e-amigos-fazem-romaria-para-agradecer-saude-de-pedro-em-goias.html

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pedro já se alimenta sem ajuda de enfermeiros em hospital de SP


Segundo assessora, cantor está se preparando para conseguir ficar de pé.
Pedro está internado desde o fim de abril no Hospital Sírio-Libanês.

O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 26 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, já está se alimentando sozinho, segundo informações da assessora de imprensa de seu pai, Leonardo. De acordo com Ede Cury, Pedro não precisa mais da ajuda dos enfermeiros durante as refeições, pois já recuperou parte da mobilidade corporal. “Ele mesmo se alimenta. Está comendo super bem e ganhando peso”, comentou Ede nesta sexta-feira (22).
Ainda segundo a assessora, Pedro está se preparando para conseguir ficar de pé. Para isso, o cantor está passando por sessões de fisioterapia três vezes por dia. Além disso, tem recebido acompanhamento de uma fonoaudióloga. O cantor deixou a unidade de terapia semi-intensiva do Sírio-Libanês no início deste mês. Na próxima sexta-feira (29), Pedro vai completar 25 anos. “Vamos preparar uma festinha para ele no quarto”, comentou Ede
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/pedro-ja-se-alimenta-sem-ajuda-de-enfermeiros-em-hospital-de-sp.html

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeitura Municipal divulga programação oficial do São João 2012



O prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira reuniu a imprensa regional no início da manhã desta terça-feira, 12 de junho, para o lançamento oficial da segunda edição do Arraiá de um Novo Tempo



 
O prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira reuniu a imprensa regional no início da manhã desta terça-feira, 12 de junho, para o lançamento oficial da segunda edição do Arraiá de um Novo Tempo, já considerado o maior São João do Sul da Bahia.

Thiago marca primeiro show sem Pedro Leonardo após acidente


Thiago fará seu 1º show ,sozinho ,em Serra Talhada-PE dia 29 de junho, niver de Pedrinho ! Quem for de Pernambuco e puder ir, vamos lá levar nosso apoio e força ao Thiago. Se Deus quiser, logo ele estará cantando na companhia do nosso Pedro Leonardo.
Cantor volta aos palcos no dia 29 de junho, em Pernambuco.
O cantor Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, marcou nesta segunda-feira (18) seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo com Doriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos no dia 29 de junho na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/thiago-marca-primeiro-show-sem-pedro-leonardo-apos-acidente.html

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Leonardo diz que fez orações para Leandro ajudar Pedro



  1. O cantor Pedro Leonardo deu essa semana mais alguns sinais de recuperação. No domingo, ele deixou a unidade de terapia semi-intensiva, quase um mês e meio depois de ter sofrido um grave acidente de carro.
    Outra boa notícia é que ele já consegue ler. Foi sobre o acidente de Pedro, que Renata Ceribelli conversou com Leonardo no último domingo.
    O Canal F mostra outros trechos dessa conversa. O cantor falou sobre o irmão, Leandro.
    O que vem na sua cabeça? Você se lembrou do Leandro?
    Toda hora vêm aquelas lembranças do que eu passei. Praticamente nessa hora a gente se agarra na fé, em Deus.
    Muita gente falava "puxa vida, outra tragédia na vida do Leonardo". Você se perguntava isso também, será que vai acontecer tudo de novo?
    Eu pensava, rezava sempre, pensava alto assim, sempre falava "Leandro, onde você estiver com certeza você vai ter mais condições de ajudar o meu filho do que eu". A gente sempre pega nessas coisas porque eu pego muito em Deus, acredito muito, tenho muita fé.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

QUAL É A MELHOR MUSICA BRASILEIRA DE TODOS OS TEMPOS?

É UM SANHADOR  DO LEANDRO  & LEONARDO 

Clique aqui vote http://www.sbt.com.br/amelhormusicabrasileira/

Leonardo 30' Campanha Festa Junina

Pedro Leonardo passará por avaliação médica nesta sexta para saber se já pode voltar para casa


Cantor sertanejo Pedro Leonardo segue com tratamento diário com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia
O cantor Pedro Leonardo (24), que está internado desde o acidente de carro sofrido no dia 20 de abril, passará por nova avaliação médica nesta sexta-feira, 15, para saber como está seu estado de saúde e se já pode voltar para casa.
De acordo com informações da assessoria do músico, ele segue fazendo tratamento diário com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. No último dia 8, os médicos que cuidam de Pedro mostraram acreditar que ele está muito perto de dar seus primeiros passos após ter acordado do coma.
Caso continue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ele deverá receber a visita de sua filha, a pequena Maria Sophia (1 ano), fruto do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. Lembrando que as visitas têm sido restritas para que o parceiro de Thiago (27) possa se adaptar melhor ao novo ambiente.
http://caras.uol.com.br/noticia/pedro-leonardo-passara-por-avaliacao-medica-nesta-sexta-para-saber-se-ja-pode-voltar-para-casa#image0

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Com aval de Pedro, Thiago lança nova canção da dupla: “Oh Difícil


O cantor Thiago, da dupla Pedro e Thiago, começa hoje a divulgação da canção “Oh Difícil”, que apesar de ter apenas sua voz, será veiculada nas rádios como “Pedro e Thiago”.
A escolha da canção contou com o aval de Pedro. Apesar de a música já estar pronta há algum tempo, Thiago preferiu esperar para que não passasse a impressão de que ele estaria supostamente tentando se aproveitar da situação, tanto que até hoje foram poucas suas entrevistas desde o acidente.
O cantor esteve hoje pela manhã no “Mais Você”, e confirmou à apresentadora Ana Maria Braga que está disponível para fazer shows sozinho, apesar de descrever a situação como “difícil”.
Sobre a volta de Pedro aos palcos, Thiago disse que não há previsão: “ainda não dá pra prever uma data, mas ele tem uma recuperação boa, os médicos disseram que é uma das melhores recuperações que eles viram, mas tem um caminho ainda pra percorrer”.
___
O fato de fazer a primeira voz na nova música (Thiago é o segunda voz da dupla) não é novidade para o cantor, que já vinha trocando com Pedro em algumas canções.
A canção “Oh Difícil” pode ser ouvida abaixo. Quem quiser baixar, pode clicar aqui.

___
Tags: , ,
http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2012/06/13/com-aval-de-pedro-thiago-lanca-nova-cancao-da-dupla-oh-dificil/

Thiago não descarta cantar sozinho: ‘Já estou com meu coração apertado’




Um novo desafio está por vir na vida do cantor Thiago, parceiro de Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro em abril e ainda está se recuperando. No Mais Você desta quarta, 13 de junho, Thiago falou suas expectativas para voltar a cantar com o primo, porém, não descarta a possibilidade de seguir, temporariamente, carreira solo. “Em pensar que o meu tio leva a dupla sem meu pai, é muita dor, eu já estou sentindo meu coração muito apertado”, lamentou.

Thiago revê cenas do pai Leandro : ‘A luta dele serviu como exemplo’
A falta de Pedro Leonardo
“Nunca esperei estar nessa situação, é uma situação nova, difícil, eu amo meu primo e quero sempre cantar com ele. O fato de eu não ter meu primo ali momentaneamente para mim faz muita falta, ele é o lado descontraído da dupla, é mais brincalhão”, disse.


Sobre o acidente: ‘É um milagre’ “A gente nunca imagina que vai acontecer com uma pessoa tão próxima, mas pelo que o Pedro passou em comparação ao que ele está agora, com certeza é um milagre. Sofreu muito por dentro, machucou a cabeça. Agora ele voltou a falar. A memória musical dele é fantástica. Eu também descobri que era muito importante para ele, acho que nem eu sabia”, comentou Thiago.

Fãs de Pedro, filho do cantor Leonardo, comemoram melhora do jovem
“Os médicos diziam para eu ficar mais próximo porque toda vez que a gente se encontrava, o Pedro ficava melhor”, disse. “Pedrão, volta logo, meu amigo”, pediu o filho de Leandro.

Thiago agradeceu as orações de todo o Brasil pelo amigo, que agora está bem. Ele também comentou que Leonardo é muito sensitivo, e que o tio sonha muito com o seu pai, Leandro. “A ligação entre os dois era muito forte”.

Mais Você homenageia filho de Leonardo, Pedro, internado após acidente
Perspectivas futuras “Este é o nosso sonho. Eu posso te dizer que este é o nosso sonho e a gente vai batalhar por ele. Não é só porque a gente é filho do Leandro e Leonardo, a gente se realiza quando está no palco. A gente vai deixar aberta a possibilidade, se algum contratante quiser levar o Thiago representando o Pedro e Thiago”, destacou.


http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1680936-18173,00-THIAGO+NAO+DESCARTA+CANTAR+SOZINHO+JA+ESTOU+COM+MEU+CORACAO+APERTADO.html

terça-feira, 12 de junho de 2012

Resultado da Promoção de aniversário de 2 anos do fã clube flor do meu sertão


Resultado da Promoção de aniversário de  2 anos do fã clube  flor do  meu  sertão
os ganhadoras   sã0 Juliana Plizzari de Garibaldi RS e a Espedita Soares Pereira de são  Paulo SP
a pergunta era      Qual é o cd do  Leonardo que tem a musica que tem o nome do fã clube  flor do  meu  sertão?
Resposta: a musica que tem o nome do fã clube  flor do  meu  sertão do CD  do Leonardo é Esse Alguém Sou Eu
Os  prêmios  são  1 cds   mais 2 postais   nada mudou autografados pelo  Leonardo


Obrigada Todos  que participaram  da Promoção do Fã Clube Blog Flor do meu  Sertão
parabéns vcs ganhadores da promoção
de aniversário de  2 anos do fã clube  flor do  meu  sertão
Administradora

  Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"
Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

sábado, 9 de junho de 2012

Nem a chuva e o frio tiraram brilho do show de Leonardo


Nem a chuva e o frio tiraram brilho do show de Leonardo
A chuva e o frio não foram empecilhos para os fãs do cantor Leonardo, no show realizado ontem à noite, na abertura da 20ª Exposul.

Apesar da forte chuva e frio, mais de 2 mil pessoas, ficaram debaixo da chuva, por mais de 1 hora curtindo os maiores sucesso do cantor.

A forte chuva prejudicou a nossa reportagem que nao pode fotografar, pelo fato de prejudicar nossa equipamento;

As fotos são de Adejair e Adriano Diogo do Destakinews
http://www.ocorreionews.com.br/foto/127-nem-a-chuva-e-o-frio-tiraram-brilho-do-show-de-leonardo.html

Mais de duas mil pessoas comparecem ao show de Leonardo na 20ª Exposul


A chuva e o frio não foram empecilhos para os fãs do cantor Leonardo, no show realizado nesta quarta-feira (06) na abertura da 20ª Exposul em Chapadão do Sul.



Apesar da forte chuva e o frio, mais de duas mil pessoas ficaram debaixo da chuva, por mais de uma hora curtindo os maiores sucesso do cantor
http://www.festadavip.com.br/

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Para internautas, Leandro & Leonardo é a dupla mais importante da música sertaneja


Com 55% dos votos, eles desbancaram Tonico & Tinoco e Victor & Leo, entre outros



Veja quem se deu bem em carreira solo
Leandro e Leonardo ficaram conhecidos por sucessos como Pense em Mim, Eu Juro e Não Aprendi Dizer Adeus


A dupla Leandro & Leonardo acabou com a morte de Leandro, vítima de câncer no pulmão, em 1998. No entanto, até hoje eles servem como referência quando o assunto é música sertaneja.
Em uma enquete, a reportagem do R7 quis saber quais duplas marcaram o sertanejo. Entre os nomes, como Victor & Leo, Tonico & Rinoco e Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo levaram 55,22% dos votos.
Veja fases importantes da vida de Leonardo
Em segundo lugar na votação, Zezé e Luciano tiveram 21,37%, enquanto, da nova geração, Jorge & Mateus foram os mais bem colocados, com 13,83%. Abaixo, veja como ficou a votação.

No auge da carreira, o goiano vendeu cerca de 25 milhões de discos ao lado do irmão Leonardo.Os sertanejos ficaram conhecidos por sucessos como Pense em Mim, Eu Juro, Não Aprendi Dizer Adeus  e  Entre Tapas e Beijos.
 Cante Eu Juro e outros sucessos de Leandro e Leonardo
Aprenda a tocar os sucessos da carreira solo de Leonardo
Leonardo continuou a carreira sozinho, a pedido de Leandro. Com 14 álbuns lançados, sendo quatro DVDs, Leonardo já atingiu a marca de mais de 15 milhões de discos vendidos.
Já que a dupla Leandro e Leonardo é a queridinha dos internautas, faça o quiz e descubra se você sabe tudo sobre os sertanejos




Qual é a melhor dupla sertaneja de todos os tempos?



! Esta enquete está encerrada

  • leandro e leonardo
    Leandro & Leonardo55.22%
  • zeze e luciano
    Zezé Di Camargo & Luciano21.37%
  • jorge e mateus
    Jorge & Mateus13.83%
  • victor e leo
    Victor & Leo6.00%
  • fernando e sorocaba
    Fernando & Sorocaba1.04%
  • chitaozinho e xororo
    Chitãozinho & Xororó.93%
  • joao neto e frederico
    João Neto & Frederico.56%
  • joao paulo e daniel
    João Paulo & Daniel.41%
  • tonico e tinoco
    Tonico & Tinoco.34%
  • maria cecilia e rodolfo
    Maria Cecília & Rodolfo.28




segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leonardo 15' A dor de um acidente pode durar para sempre.

Pedro Leonardo faz teste de leitura em hospital de SP




Segundo assessora, cantor conseguiu ler textos sem problemas.
Jovem sofreu acidente de carro no dia 20 de abril.

O cantor Pedro Leonardo passou na manhã desta segunda-feira (4) por testes feitos por uma fonoaudióloga para avaliar sua capacidade de leitura e formação de frases. Segundo Ede Cury, assessora de imprensa do cantor Leonardo, pai de Pedro, os resultados foram bastante positivos – Pedro conseguiu ler todos os textos sem problemas. O jovem deixou a unidade semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (3) e foi transferido para um quarto.
“O Pedro passou muito bem à noite. Foi a primeira noite que ele dormiu o tempo todo. Ele está tranquilo, tomou café da manhã, comeu mamão. Hoje teve um teste muito importante, que é o de leitura. Ele leu todos os textos que deram para ele. A família está muito feliz. Ele passou a manhã toda com a fono. Leu tudo que ela levou, foi muito positivo.”
Segundo Ede, nesta semana, as visitas ao cantor continuarão restritas. Apenas os pais, irmãos, a mulher e as tias do cantor poderão visitá-lo. Entretanto, os horários agora são livres e ele pode receber visitas durante o dia.
 http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/pedro-leonardo-faz-teste-de-leitura-em-hospital-de-sp.html

Hoje 18 03 2024 é dia do fãs 

  O FÃ CLUBE BLOG FLOR DO MEU SERTÃO DESEJA UM FELIZ  DIA DO FÃ PARA TODOS FÃS DO LEONARDO