Com 30 anos de carreira, o cantor Leonardo, 48, passou pelo segundo momento mais difícil de sua vida neste ano ao ver o filho Pedro, 24, sofrer um grave acidente de carro e ficar em coma durante 30 dias. Mesmo assim, não cancelou sua agenda de shows, tendo inclusive feito uma aparição no “Domingão do Faustão” na semana em que o filho se acidentou. Sua atitude originou muitas críticas, mas Leonardo diz, em entrevista à revista “Veja” publicada neste sábado (2), que nunca foi um pai presente, embora não se culpe por isso.
Dois
dias depois do acidente, não era mais o Pedro. Ele estava com o rosto e
as muito pernas inchadas, a gente via a hora que ele pararia de
respirar. Eu não dormia e quando tocava o telefone, pensava: 'é agora'
Leonardo, sobre o filho
Leonardo, sobre o filho
O cantor contou ainda que a atitude em relação ao filho foi a mesma que tomou quando seu irmão Leandro (morto há 14 anos e com quem Leonardo formava uma dupla sertaneja) descobriu que tinha um câncer. O cantor inclusive destaca que tanto o acidente do filho quanto a descoberta da doença do irmão foram na mesma data em que Pedro: 20 de abril.
“Vêm me dizer: ‘você deveria ter cancelado os shows’. Mas ninguém sabe o problema que é cancelar um show anunciado, com 10 mil ingressos vendidos. O Pedro está em boas mãos. Quando o Leandro estava internado, eu não parei. Era ele que dizia: ‘vai lá cantar, bicho’, me dava força
http://musica.uol.com.br/ultnot/2012/06/02/nao-fui-um-pai-presente-mas-nao-me-culpo-diz-cantor-leonardo-a-revista.jhtm
Um comentário:
O Leonardo fez o que tinha que ser feito, não poderia passar dia e noite, no hospital fazia visitas pro Pedro estava cumprindo odever de pai, essas pessoas que criticam, vão pagar suas contas? cantar é seu trabalho não faria diferença no estado do filho cantar ou não! Mas agora que o Pedro se recupera bem ele pode trabalhar em paz e alegre! Beijos da amiga RE.
Postar um comentário