quarta-feira, 13 de junho de 2012

Com aval de Pedro, Thiago lança nova canção da dupla: “Oh Difícil


O cantor Thiago, da dupla Pedro e Thiago, começa hoje a divulgação da canção “Oh Difícil”, que apesar de ter apenas sua voz, será veiculada nas rádios como “Pedro e Thiago”.
A escolha da canção contou com o aval de Pedro. Apesar de a música já estar pronta há algum tempo, Thiago preferiu esperar para que não passasse a impressão de que ele estaria supostamente tentando se aproveitar da situação, tanto que até hoje foram poucas suas entrevistas desde o acidente.
O cantor esteve hoje pela manhã no “Mais Você”, e confirmou à apresentadora Ana Maria Braga que está disponível para fazer shows sozinho, apesar de descrever a situação como “difícil”.
Sobre a volta de Pedro aos palcos, Thiago disse que não há previsão: “ainda não dá pra prever uma data, mas ele tem uma recuperação boa, os médicos disseram que é uma das melhores recuperações que eles viram, mas tem um caminho ainda pra percorrer”.
___
O fato de fazer a primeira voz na nova música (Thiago é o segunda voz da dupla) não é novidade para o cantor, que já vinha trocando com Pedro em algumas canções.
A canção “Oh Difícil” pode ser ouvida abaixo. Quem quiser baixar, pode clicar aqui.

___
Tags: , ,
http://universosertanejo.blogosfera.uol.com.br/2012/06/13/com-aval-de-pedro-thiago-lanca-nova-cancao-da-dupla-oh-dificil/

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...