terça-feira, 12 de junho de 2012

Resultado da Promoção de aniversário de 2 anos do fã clube flor do meu sertão


Resultado da Promoção de aniversário de  2 anos do fã clube  flor do  meu  sertão
os ganhadoras   sã0 Juliana Plizzari de Garibaldi RS e a Espedita Soares Pereira de são  Paulo SP
a pergunta era      Qual é o cd do  Leonardo que tem a musica que tem o nome do fã clube  flor do  meu  sertão?
Resposta: a musica que tem o nome do fã clube  flor do  meu  sertão do CD  do Leonardo é Esse Alguém Sou Eu
Os  prêmios  são  1 cds   mais 2 postais   nada mudou autografados pelo  Leonardo


Obrigada Todos  que participaram  da Promoção do Fã Clube Blog Flor do meu  Sertão
parabéns vcs ganhadores da promoção
de aniversário de  2 anos do fã clube  flor do  meu  sertão
Administradora

  Ter o Léo Como Talismã é Bom  Demais"
Fã  Clube blog FLOR DO MEU SERTÃO   Magali Abraço

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...