sexta-feira, 15 de junho de 2012

Leonardo diz que fez orações para Leandro ajudar Pedro



  1. O cantor Pedro Leonardo deu essa semana mais alguns sinais de recuperação. No domingo, ele deixou a unidade de terapia semi-intensiva, quase um mês e meio depois de ter sofrido um grave acidente de carro.
    Outra boa notícia é que ele já consegue ler. Foi sobre o acidente de Pedro, que Renata Ceribelli conversou com Leonardo no último domingo.
    O Canal F mostra outros trechos dessa conversa. O cantor falou sobre o irmão, Leandro.
    O que vem na sua cabeça? Você se lembrou do Leandro?
    Toda hora vêm aquelas lembranças do que eu passei. Praticamente nessa hora a gente se agarra na fé, em Deus.
    Muita gente falava "puxa vida, outra tragédia na vida do Leonardo". Você se perguntava isso também, será que vai acontecer tudo de novo?
    Eu pensava, rezava sempre, pensava alto assim, sempre falava "Leandro, onde você estiver com certeza você vai ter mais condições de ajudar o meu filho do que eu". A gente sempre pega nessas coisas porque eu pego muito em Deus, acredito muito, tenho muita fé.

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...