sexta-feira, 29 de junho de 2012

Irmã do cantor Pedro chega a hospital para festa de aniversário



Filho do cantor Leonardo está internado no hospital Sírio-Libanês.
Ele completa 25 anos nesta sexta (29) após acidente.


Uma das irmãs do cantor Pedro Leonardo, Thaís Miziara, chegou pouco antes das 14h desta sexta-feira (29) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a festa de aniversário do cantor, que completa 25 anos. A festa, que será para familiares, acontecerá no quarto de Pedro no hospital, e terá como tema o super-herói Batman.
“Ele desde pequeno é apaixonado pelo Batman, entre todos os heróis, é o que ele mais gosta”, contou Thaís. Segundo ela, a festa terá docinhos, e Pedro poderá provar alguns. “A cada dia ele está melhor, é surpreendente a melhora.”
Segundo a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, a festa será bem pequena e curta. “Será uma festinha de 15 minutos, dentro do quarto mesmo, só com a família. Não pode ficar muita gente e por muito tempo lá.”

De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa deverá ter bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.
Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto no dia 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.
“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede nesta quinta-feira (28). “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.
O cantor Leonardo, pai de Pedro, e seu primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com ele, não irão participar da festa desta sexta. Eles estão cumprindo uma agenda de shows pelo Nordeste do país.
tópicos:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/06/irma-do-cantor-pedro-chega-hospital-para-festa-de-aniversario.html

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...