quarta-feira, 4 de maio de 2011

promoção de aniversário do fã clube flor do meu sertão




Este mês de Maio o fã clube flor do meu sertão estará fazendo um ano, é claro que vai ter comemoração , vocês que são associados são convidados para participar do aniversario do fã clube
para participar da promoção de aniversário do fã clube vocês tem que convidar um amigo(a) para se cadastrar no fã clube flor do meu sertão E tem que responder esta pergunta , o que vc queria que tivesse no fã clube flor do meu sertão?
você associado(a) e seu amigo(a) que se cadastrou irão participar do sorteio

Atenção
você tem que enviar junto com a resposta a FICHA DE INSCRIÇÃO do seu amigo(a) o Nome: completo
Data de nascimento Endereço: completo Rua Bairro cidade estado cep E-mails
O amigo(a) tem que querer ser associado fã clube flor do meu sertão
MANDE Para esses e-mails faclubeeflordomeusertao@r7.com faclubeflordomeusertao@gmail.com

serão ganhadores, um associado e um amigo(a)
O prêmio será camisetas fã clube & blog flor do meu sertão
Cronograma da promoção Até dia 30/05/2011 é o Prazo para vc enviar a sua resposta e o cadastro do seu amigo(a)
o sorteio será no dia 01/06/2011
O ganhadores da promoção terá seus nomes postados no blog e no Orkut e no twitter Flor do meu sertão e entrarei em contato através do seus e-mail
Boa sorte a todos

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...