segunda-feira, 2 de maio de 2011

EXCLUSIVO: Cantor Leonardo é uma das grandes atrações da Caprishow 2011



Será realizada, em Dormentes (PE) durante os dias 20, 21 e 22 de maio, a 6ª Caprishow – feira de exposição de animais.

A Feira, considerada o maior evento do gênero no interior, deve movimentar R$ 1 milhão com a comercialização de animais e produtos.
Dormentes fica a 150 Km de Petrolina e atualmente é destaque na caprinovinocultura no estado de Pernambuco.

Graças ao sucesso das edições anteriores, na edição 2011, estão sendo esperados cerca de 2 mil animais, caprinos e ovinos, de diversas raças que serão expostos e comercializados durante os três dias do evento.

“É importante destacar que cerca de 80% dos expositores são da cidade anfitriã, mas são recebidos criadores de outras cidades pernambucanas e de outros estados do Nordeste.” afirmou o secretário de Cultura do município, Leniso Coelho.
Novidades
Deste ano é a estrutura diferenciada para a instalação de dois palcos e uma “sala de reboco” que abrigará os sanfoneiros da região as apresentações acontecerão todos os dias.
A prefeitura de Dormentes disponibilizará R$ 20 mil em premiação para a realização dos concursos dos animais.

“Este ano a Caprishow será ainda melhor, agradando a todos os públicos diante da variedade de sua programação, fazendo, assim, a consolidação dos esforços da prefeitura e seus parceiros que farão a concretização deste evento”.

A Caprishow se tornou uma vitrine do município de Dormentes, pois revela, aos visitantes, o potencial existente na região
Shows

Durante as noites do evento, os visitantes poderão aproveitar as apresentações culturais e os shows oferecidos pela Prefeitura.

Fique por dentro agora da programação oficial:

21 de maio - Sábado

Moleke Doido

Leonardo
Gerriane

Nenhum comentário:

#ZÉFELIPE

Completar mais um ano neste mundo é o maior presente que podemos desejar. Feliz aniversário e que a vida lhe sorria sempre! São os votos ...