Mais de 80 mil pessoas. Com esse público recorde, e apresentações de Leonardo e da dupla sertaneja Carlos e Jader, foi encerrado ontem,11, dia do aniversário da cidade, o Aparecida é Show 2011, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso. A estimativa é da Polícia Militar e da empresa organizadora do evento, a Work Show. A quantidade de visitantes foi tão grande que surpreendeu até mesmo os vendedores autorizados. A maioria ficou sem estoque de bebidas antes mesmo do encerramento dos shows. A surpresa da lotação, no entanto, foi positiva, já que não foram registradas brigas de grande proporção, nem apreensões. Todos os pequenos tumultos foram facilmente dispersados pelos agentes das polícias civil e militar que cuidaram da segurança da festa.
“A festa foi muito bonita e superou todas as expectativas, especialmente de público. A organização proporcionou aos aparecidenses shows musicais e rodeios emocionantes e a Prefeitura também se superou oferecendo a melhor estrutura logística possível. Tudo ocorreu dentro do que esperávamos”, pontuou o prefeito Maguito Vilela, que fez questão de prestigiar o encerramento da festa, ao lado da primeira-dama e secretária de Ação Social, Carmem Sílvia, e do filho caçula, Miguel. Antes do início do show ele se reuniu ainda com auxiliares, empresários e organizadores da Work Show no estande da Prefeitura, um espaço preparado pela Secretaria de Indústria e Comércio para confraternização e divulgação das ações do município. Também visitou o cantor Leonardo em seu camarim, e foi parabenizado pelo artista.
“Durante a campanha política existem mesmo as diferenças partidárias, mas depois das urnas, os políticos eleitos tem que deixar a briga de lado e trabalhar pelo povo. É isso que o prefeito Maguito Vilela e o governador Marconi Perillo estão fazendo e estão de parabéns”, enfatizou o cantor, inclusive no palco, minutos antes de encerrar seu show. Em outro momento de sua apresentação, visivelmente emocionado, Leonardo falou sobre o trabalho desenvolvido por sua família em Aparecida desde 2001, por meio da Casa de Apoio São Luiz, atendendo pessoas carentes portadoras de câncer. Ele agradeceu o apoio da administração municipal, sempre que solicitada, e em seguida, emocionou o público ao cantar “Eu Juro”, momento em que várias fotos do irmão Leandro foram projetadas nos telões do palco. Leonardo também incentivou o público a cantar parabéns para a cidade, com muitas palmas e o apoio da banda.
http://www.jornalhoraextra.com.br/noticias.php?cod=1743
Nenhum comentário:
Postar um comentário